•17 de março de 2021/21:10•
Naoki chegou em sua casa, jantou com seus irmãos, subiu para o banheiro, tomou um banho e depois foi descançar em seu quarto.
Nao: Cadê...?
Ele estava revirando seu quarto inteiro atrás de alguma coisa.
Nao: ACHEI!
Naoki tirou um caderno do fundo do armário, pega seu lápis no porta lápis, sentou na mesa dele e começou a escrever.
"Querido diário,
Faz muito tempo que eu não escrevo aqui, mas agora é um motivo especial. No dia que o Shun me humilhou na frente da escola inteira eu acabei descobrindo que o Natsu gostava de mim e eu realmente me senti péssimo de rejeitar ele, reijeitar não...eu pedi um tempo pra pensar. Ultimamente eu estou pensando bastante sobre isso, eu não sei oque fazer sabe? Quando ele disse que ia ficar fora por dois meses eu senti a pior dor de todas, como se fosse pra sempre. Depois disso eu notei oque eu sentia pelo Shun e sinceramente não era amor, eu só "gostava" dele quando o Natsu estava comigo, eu não sei oque isso significa...mas eu acho que eu gostava do Natsu há um bom tempo, ainda gosto, mas como eu tinha medo da rejeição dele eu decidi ficar com quem eu tinha mais chances. Mas eu acho que é tarde, já passou 1 semana e alguns dias e eu acho que mesmo ele dizendo que não ia parar de sentir oque ele sente por mim...eu tenho medo de que ele tenha parado. Eu não sei oque eu faço, eu e ele estamos em níveis totalmente diferentes agora, ele é popular e eu...hmm eu sou só um cara que gosta de estudar e tem fobia social kkk. Bom eu precisava desabafar, e onde é melhor desabafar a não ser um diário? Eu vou esconder esse diário em um lugar bem secreto para que ninguém ache, você é meu novo terapeuta."
Naoki esconde o caderno em uma gaveta escondida atrás de uma parede falsa.
Nao: Nem o maria fifi do Kota iria achar esse diário. Eu sou demais.
•22:30•
Naoki assiste anime na TV até pegar no sono.
Kei: Nao você que--
Keika cobre Naoki e dá um beijo de boa noite na testa dele.
Kei: Dorme bem maninho. Espero que saiba que eu sempre vou estar aqui para você.
Keika sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Nosso filme•
AléatoireDois melhores amigos tiveram a idéia de gravar um ano inteiro deles para que 11 anos no futuro eles vejam essas gravações e relembrem de como era a vida deles. Porém o imprevisto de se apaixonarem acontece e isso é uma coisa que eles tem certa dific...