Loud Miih 🐊

3.4K 145 27
                                    

Tema:?

♡ As duas são melhores amigas
♡ S/n é casada (homem aleatório)
♡ S/n é atriz famosa

♡ As duas são melhores amigas ♡ S/n é casada (homem aleatório) ♡ S/n é atriz famosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n

- Você sabe né,que a sua amiga a tal da Milena é bissexual né -Larissa uma colega de trabalho fala enquanto arruma o batom nos lábios- a e mais uma coisa Matheus esta no segundo andar, sendo chupado por uma mulher qualquer -Larissa cospe as palavras na minha cara.

Larissa me deixou lá, em frente ao espelho, com o batom em mãos.
Eu precisava voltar pra festa. Ma fiquei lá, paralisada, pensando: Dê o fora. Mas não consegui estender a mão e virar a maçaneta. Mas a porta se abriu sozinha. Era Milena. Com a festa barulhenta e iluminada atrás de si.

- S/n, oque você tá fazendo aqui? -pergunta entrando e encosta a porta.

- Como foi me encontrar.

- Encontrei Larissa no caminho, ela disse que você estava no banheiro.

- Entendi -falo arrumando o cabelo- Você vai para a cama com outras mulheres? -pergunto enquanto o decote do meu vestido em frente do espelho.

- Do que você está falando? -pergunta com irritação na voz.

- Larissa falou que você gosta de mulheres também.

- Quem se importa com oque a Larissa diz? -desviou o olhar de mim.

- Você é?

- Vai deixar minha amiga? É esse o problema?

- Não -respondi negando com a cabeça- Claro que não. Eu não... Eu nunca faria isso com você. Jamais.

- Então oque você quer com isso?

- Eu só quero saber. Só isso -olhei pra ela cruzando os braços.

- Pra que?

- Milena, você não acha que eu não tenho o direito de saber?

- Depende.

- Então você é? -insisto.
Miih coloca a mão na maçaneta para sair. Por impulso, me inclino para frente e a seguro pelo pulso e de forma que eu consigo sentir seu perfume doce pelo banheiro todo. Eu me inclinei para a frente e a beijei.

Eu não sabia o que estava fazendo. E o que quero dizer com isso é: além de não estar totalmente no controle dos meus movimentos, eu também não sabia como beijá-la. Deveria ser como se ela fosse um homem, ou precisava ser um pouco diferente? Eu também não tinha como entender o significado emocional daquele gesto. Não sabia a importância que aquilo poderia ter, nem o risco que estava correndo.

Eu era uma atriz famosa e casada, beijando a mulher melhor amiga.

Mas só o que fazia diferença para mim naquele momento era o macio daqueles lábios. Sua pele não tinha nenhuma aspereza. Só o que fazia diferença era que ela estava retribuindo o beijo, tinha tirado a mão da maçaneta e colocado na minha cintura.

Milena exalava um cheiro floral, de lilás, e seus lábios estavam úmidos. Tinha um hálito doce, mas temperado pelo gosto de creme de menta.

Quando ela se encostou em mim, quando nossos peitos se tocaram, quando sua pelve roçou na minha, só consegui pensar que não era tão diferente assim, apesar de a sensação ser completamente outra. Milena tinha saliências onde Matheus tinha linhas

retas. E tinha linhas retas onde Matheus tinha saliências.

Mas o coração disparado no peito, o corpo pedindo mais, a

vontade de se perder no cheiro, no aroma e no toque da outra

pessoa, é isso oque mais quero.

Milena se afastou primeiro.

- não podemos continuar aqui

-ela

diz, limpando o batom da boca com o dorso da mão. Em seguida passou o

polegar no meu lábio inferior.

- Miih espera -falei, tentando detê-la.

Mas ela saiu, fechando a porta atrás de si.

3 semanas depois

Assinei os papéis do divórcio, e estou livre de Matheus, faz uma semana e meia que estou escondida no meu apartamento, Milena passa todas as noites aqui comigo, mas não está sendo a mesma coisa.

Ela não olha na minha cara, não nos beijamos nenhuma vez, por mais que eu queira isso ela não faz nada.
Subi pro meu quarto, onde Milena estava penteando os cabelos em frente a minha penteadeira.

Olhei nos fundos dos seus olhos, e falo.

- Acho que amo você -fala e em seguida desamarro a fita de cetim, que segura o roupão no seu corpo e abro bem devagarinho.

Tão lento que ela teve várias chances de me impedir, antes mesmo de eu concluir meu gesto. Mas não foi isso que ela fez.

Ajeito a postura, me olhou com uma postura mais ousada e levou a mão à minha cintura.

As laterais do roupão se soltaram no momento em que a tensão

se desfez, e lá estava ela, sentada na minha frente, toda nua.

Sua pele era macia e clarinha. Os seios eram maiores do que eu imaginava, com mamilos rosados. A barriga tinha uma curvinha de nada, logo abaixo do umbigo. E, quando meu olhar desceu para suas pernas, ela as afastou um pouco.

Por instinto, comecei a beijá-la. E levei a mão aos seus seios, e os toquei da maneira como gostava que tocassem nos meus.

Quando ela gemeu, senti meu corpo latejar. Ela me beijou o pescoço e o alto do meu colo.

Tirou minha blusa por cima da cabeça.

Olhou para mim, para os meus peitos expostos.

- Você é maravilhosa -sussurra me olhando- Ainda mais do que eu imaginava.

Fiquei vermelha e escondi o rosto entre as mãos, envergonhada com a minha falta de controle, com a minha falta de jeito naquela situação.

Ela afastou minhas mãos de cima do rosto e me olhou.
-Eu não sei o que estou fazendo -falei envergonhada.

- Não se preocupa, eu sei oque estou fazendo -diz beijando meus lábios.

Nessa noite eu e a Milena dormimos nuas, agarradas uma á outra.

Fim

Desculpa qualquer erro
É isso
Gostaram?
Eu amei

Tmj e noise 💚🦖🐉🐊🎩🖕

IMAGINES FREE FIRE 🐊Onde histórias criam vida. Descubra agora