Oii eu S/N, tenho 23 anos, sou Coreana. Atualmente trabalho em um grande departamento de Polícia. Sou perita Criminal e detetive. Muitos pensam que é trabalhoso ser as duas coisa ao mesmo tempo mas para mim é um sonho realizado.
Eu me dedico muito ao meu trabalho então não tenho tempo para festas, namorados e outras coisas. Minha vida é claramente resumida em trabalho e mais trabalho.
Não tenho uma família, vocês devem estar se perguntando mais e os pais dela? Bom minha mãe faleceu quando eu tinha 12 anos e meu pai me deserdou porque eu queria ser policial e não uma dona de casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oi eu sou o Jeon Jung-Kook, tenho 24 anos, sou detetive (um dos melhores), moro com minha mãe, meu pai e minha irmã mais nova. Gosto de passar meu tempo livre com meus amigos, ir em festas e ficar com várias garotas. Trabalho em um departamento de policia em Daegu (minha cidade Natal) mas logo serei tranfirido para um departamento em Seul.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Olá me chamo Ji-hoon. tenho 21 anos, estudo em uma grande faculdade da Coreia, quero muito realizar meu sonho de ser Perito criminal. Vou para a faculdade de manhã e a tarde vou para o departamento para aprender um pouco mais, S/N me escolheu para ser seu aprendiz. Confesso que fiquei muito feliz ao saber que vou aprender com uma das melhores peritas da cidade.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Hey! Sou o Yoongi também conhecido como Suga. Sou um dos melhores amigos de Jungkook, moro em Seul a alguns anos, sou um empresário muito conhecido na Coreia. Tenho 27 anos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Park Jimin aqui! Sou um perito criminal do mesmo departamento que a S/N. Tenho 26 anos, sou casado a dois anos. namorei com a S/N por 5 meses antes de começar a namorar minha esposa mas como se diz "nada dura pra sempre" o nosso relacionamento não deu certo pois ela dá prioridade ao seu trabalho, não a julgo pois é a única coisa que ela se orgulha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Hii? Sou a Sabine esposa do Jimin. Sou americana, nasci nos EUA mas fui pra Coreia com 16 anos atualmente tenho 27 anos. Sou uma modelo (bem conhecida no ramo da moda).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oi, como vai?. Me chamo Taehyung, sou modelo e melhor amigo do Jimin. Eu e ele nos conhecemos desde o Jardim de infância.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá. Sou o Jin. Sou líder de uma grande máfia coreana. Não é oque vocês pensam, minha máfia não mata pessoas inocentes. Nós respeitamos muito as mulheres, crianças e pessoas mais velhas, apenas matamos e roubamos de pessoas que são ruins. Vocês devem pensar mas oque eles fazem com o dinheiro? 50% vai para orfanatos e pessoas que não tem condições e os outros 50% vai para a minha empresa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá pessoas! Me chamo J-hope, tenho 27 anos e sou um dançarino profissional (muito conhecido no mundo todo) sou melhor amigo do Jin.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá né chamo Nanjoom. Tenho 27 anos. Sou o outro melhor amigo de Jungkook. Atualmente trabalho na empresa do Yoongi na área de administração.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Notas~
Oii povo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The island ^
Actiondois policiais vão parar em uma Ilha misteriosa e começam a ver coisas estranhas.