⚠️🚫Aviso importante 🚫⚠️
Quero agradecer imensamente a capista ZIZIE- ficou incrível a capa que fez. De verdade eu amei muito. Como havia lhe dito, está one tem um significado muito especial para mim. E você tornou ela possível com está capa maravilhosa. Obrigada.
Eu quero, esclarecer umas coisas. Se for sensível ao conteúdo, pesso que não leia. Pois pode ser algum tipo de gatilho.
1° que nada descrito aqui, e real, é apenas ficção.
2° contém escrita de extrema violência.
3° abordar o assunto sobre aborto, não é romantizar o assunto. Estou apenas, abordando um assunto polêmico e que ocorre em muitos casos de relacionamentos abusivos
4° se não gosta do conteúdo, apenas não leia.
5° não ataque ou descrimine ninguem nos comentários, isso pode ser gatilho.
De resto aproveitem e apreciem a obra.
My Rainbow
Para você oque é a definição de Arco-íris..?
O que ele significa para você?
Bem, se pesquisar em algum site o significado para esta palavra vai lhe aparecer, como …
” arco luminoso que se origina de fenômenos físicos meteorológicos e é produzido quando a luz solar é retratada..."
Acho que essa definição não possui tanta graça né. Eu gosto de pensar que o arco-íris é a esperança de que no fim de uma tempestade sempre veremos algo lindo. Cada cor possui seu significado, e que se pararmos para observarmos faz todo sentido. Eu acredito em cada uma delas. Não sei se devo falar sobre elas, mas tenha em mente que cada uma das cores do arco-íris se completam. Eu sou a prova viva de que isso não são apenas fatos. Eu tenho um pequeno arco-íris dentro de minha casa. Ele não chegou de um dia para o outro mas, chegou no momento certo. Naquela ocasião em que eu estava em puro desespero. Onde minha mente me pregava peças e insistia em me dizer que o fim para mim havia chegado. Tchss ledo engano deste meus pensamentos alucinados, sei que não deve estar entendendo bulhufas do que estou falando então vamos voltar um pouco no tempo, mais precisamente a exatos 2 anos atrás exatamente em 29 de setembro de 2019. À só para saber eu me chamo Kim Taehyung, e já lhe adianto que sou um daqueles 1% que tem a grande chance de poder engravidar.
Flashback onn...
29 de setembro de 2019
Estava a algumas semanas me sentindo muito cansado, porém nada alarmante, como indicativo de alguma doença. Ainda bem, pois seria muito ruim se isso viesse a acontecer. Sei que sou casado, bem na verdade apenas morávamos juntos. Eu sou Kim Taehyung e meu marido chama-se Park Seojoon. Ele não é um marido presente muito menos carinhoso, bom pelo menos agora pois antes ele era um príncipe. Eu não tenho mais ninguém na vida além dele. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha dois anos, então fui criado pelos meus avós. Foi incrível morar com eles, apesar de sentir falta dos meus pais, eu recebi muito amor, então não posso reclamar muito. Quando completei doze anos meu avô faleceu dormindo, aquilo me deixou mal, e muito fraco, e como se não fosse o suficiente, exatos 4 anos depois minha avó também me deixou. Eu estava sozinho, desamparado e com muito medo do que viria a seguir. Eu fui designado a uma família de guardiões deixada pela minha avó, eu não fazia ideia de quem eram. Tive que sair de Daegu e vir para Busan. Se eu estava com medo claro que sim. Mas a dor que eu sentia era maior, eu queria ir junto com eles pra sempre, mas o destino não quis assim. Quando cheguei naquela família eu estava muito mal. Todos foram acolhedores comigo. O senhor e a senhora Park e seus dois filhos, Park Seojoon o mais velho na época com seus dezoito anos e Park Jimin que tinha minha idade dezesseis anos. Bom o começo foi difícil tanto para mim quanto pra eles, mas de uma coisa não podia reclamar eles são incríveis, não sei se já disse isso. Vamos ao que importa. Com o passar dos anos ali eu me senti um pouco melhor, mas aquela tristeza ainda me acompanha até hoje. Eu conheci melhor cada um deles e com isso ganhei um melhor amigo. Meu Soulmate Jimin e também meu primeiro amor, Seojoon era tão carinhoso, cuidadoso e amável comigo que eu não resisti em deixar meu coração encantado por ele. Dois anos foi o suficiente para me fazer entregar-me sem reservas , de corpo e alma a ele. Tchss se eu soubesse que o futuro seria assim eu nem teria aceitado seu pedido de namoro e muito menos o de morarmos juntos. Eu sempre amei crianças e ele sempre me dizia que iríamos adotar um bebê que seria nosso filho(a), eu me agarrei a isso pois é meu sonho ser pai. No começo sempre são flores, nada de anormal. Bem até nos dias de hoje. De uns meses pra cá o Joon tem andado estranho. Estamos juntos há quatro anos. Eu estou com ele desde os dezoito anos, hoje com vinte e dois. Como eu ia dizendo ele mudou muito. Sai cedo para o trabalho e volta tarde da noite, algumas das vezes bêbado, com cheiro de perfumes diferentes e sempre me dá a mesma resposta quando pergunto ele diz ...” estava com amigos, nada de mais”.. Em alguns momentos como este fica alterado me dá alguns empurrões, já puxou meus cabelos, a última foi um tapa na cara, simplesmente porque perguntei onde estava o dinheiro do banco. E ele começou a se alterar dizendo-me que tudo ali era dele, que ele fazia o'que queria, que eu tinha que agradecer por ter alguém ao meu lado, pois quem iria querer um órfão inútil além dele. Eu retruquei dizendo que era tudo meu pois saiu do meu dinheiro , da minha herança. E foi ali, naquele momento em que algumas partes de mim se quebraram. Eu tinha que admitir que meu casamento, meu relacionamento era um fracasso , então foi depois disso que eu decidi dar um basta naquilo. Já tinha acabado, eu só prolongava o inevitável. Bem se eu soubesse que nesta noite a vida iria me quebrar ainda mais , eu teria tentado evitar. Mas como não mandamos no destino, eu descobri da pior forma que a vida pode ser doce e amarga em questões de segundos. Que a dor pode ser ainda maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainbow
FanfictionONE-SHORT A vida sempre irá lhe mostrar em algum momento, o que cada sentimento significa. O amor, a raiva, a dor, a alegria e assim por diante. Pois bem, em um único dia eu descobri ao mesmo tempo a alegria, a dor, a raiva e o principal a culpa...