A transformação

117 9 8
                                    

Assim que eu entrei no meu quarto fiquei deitada na cama chorando muito, eu não tinha ideia do que eu deveria fazer porque além de o Klaus não deixar eu e o Kol ficarmos juntos logo depois de nós dois termos admitido que estavamos apaixonados um pelo outro, o Mikael quer que eu mate o Klaus, e eu estava totalmente confusa porque tinha uma parte do meu corpo que queria muito mata-lo.

Depois de um bom tempo pensando e não conseguindo chegar a nenhuma conclusão boa eu liguei para o Damon e eu, ele e o Stefan conversamos sobre tudo durante um bom tempo, eu contei tudo o que tinha acontecido para os dois e eles falaram para eu não me preocupar depois de me darem conselhos, mas isso era impossivel.

Quando já estava de noite eu cantei a musica 'In My Blood' porque era o que mais definia os meus sentimentos no momento então eu  usei ela para desabafar, mas assim que acabei de cantar eu ouvi a porta da casa se abrindo e quando cheguei no hall de entrada da casa eram os Salvatore, eu corri para abraçar os dois enquanto chorava bastante e nós três ficamos conversando a noite toda.

No outro dia eu desci até a cozinha da casa para tomar café e eu estava totalmente acabada, só conseguia pensar que ao anoitecer o Mikael iria aparecer na casa para cumprir o combinado e isso estava me desesperando muito, e obvio que tudo só piorou quando o Klaus entrou na cozinha muito nervoso falando.

-O Mikael conseguiu pegar a estaca de carvalho branco, ela não está mais lá

-Claro que algo tinha que acontecer - eu falei nervosa me levantando da cadeira - isso é culpa sua Klaus

-Minha? Agora é minha culpa que ele me quer morto e você tem que cumprir a tarefa?

-SIM - eu gritei e os meus olhos ficaram vermelhos enquanto todos nos olhavam nervosos e sem saber o que fazer - A CULPA É SUA PORQUE EU ESTAVA MAIS PREOCUPADA CHORANDO PELO KOL NA NOITE PASSADA DO QUE PRESTANDO ATENÇÃO NO MIKAEL, A CULPA É TODA SUA KLAUS

Estava sendo muito dificil ficar perto dos Mikaelson na ultima semana porque todo o meu corpo só sentia ódio e só queria mata-los, mas hoje não tinha nem comparação, era como se eu estivesse sendo hipinotizada quando os meus olhos ficavam vermelhos, eu esquecia totalmente o que eles significavam para mim.

-S/n se acalma - o Stefan falou preocupado

-Me acalmar? - eu perguntei com um olhar sociopata olhando para o mesmo - pra que? Se eu matar ele todos os meus problemas acabam

-Se você matar o Klaus nós dois morremos S/n - o Damon disse sério se levantando da cadeira - toda a sua família já morreu e você quer matar o resto agora? SE CONTROLA

-TA BOM - eu disse irritada e os meus olhos voltaram a cor normal um tempo depois mas eu continuava ouvindo um zumbido na cabeça me mandando matar eles então decidi sair dali - eu vou sair e volto antes de anoitecer

-Eu vou com você - o Kol falou pegando no meu braço mas eu tirei a mão dele de mim antes que eu me arrependesse

-Não, você não vai, eu não sei se é por causa da lua cheia mas todo o meu corpo está me mandando matar vocês e sinceramente eu não confio em mim para não matar um de vocês hoje, eu preciso ficar longe daqui - eu falei decidida, olhei de relance para o Klaus e sai

Então eu passei a tarde toda passeando pela cidade e tentando pensar em um plano para pelo menos tentar mudar aquela situação, quando eu voltei para a casa todos já estavam na sala me esperando muito apreencivos e eu fiquei no comodo junto com eles esperando o anoitecer, nós não falamos quase nada, principalmente eu porque tudo o que se passava na minha cabeça era matar os Originais.

Assim que anoiteceu e a lua ficou totalmente cheia o Mikael finalmente apareceu na sala segurando a estaca de carvalho branco em uma das mãos, ele tinha uma expressão muito convencida no rosto, como se achasse que eu já estava do lado dele ou ja tivesse um plano na cabeça.

S/n Salvatore MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora