"Famille amusante"

1.2K 161 21
                                    





     Cheguei atrasada para o jantar desta noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Cheguei atrasada para o jantar desta noite. Dentro da relação familiar dos Lumière não existiam muitas regras, por que, sendo bem honesta, morávamos em um navio com segurança 24 horas e não havia como fugir para o continente sem que notassem minha fuga. A única regra sagrada e completamente inquebrável, era o horário de nossas refeições em família.

Apesar de morarmos em alto mar, não conseguíamos passar muito tempo juntos. Papá Alex estava sempre em seu escritório resolvendo assuntos de sua empresa; Mamãe participava ativamente de uma nova pesquisa que surgiu em seu campo,ou seja, passava horas em vídeos conferencias internacionais; E eu estudava.

Assim como todo semideus, tenho TDH e déficit de atenção... Por que? Bom, meu cérebro estava programado para entender o grego antigo. Não preciso descrever que estudar era uma maldição em minha insignificante vida. Se um aluno normal em nossa escola tinha que se esforçar para compreender e se desenvolver nas aulas, eu tinha que quase me matar para fazer meu cérebro funcionar de forma correta e absorver nem que seja minimamente a matéria.

Por ter este pequeno problema, quase nunca conseguia relaxar depois das aulas. Logo após o fim do período escolar, sentava na biblioteca e revisava cada maldita matéria que tivemos no dia. Chegava a ficar horas e horas tentando compreender uma única aula; Entendem minha frustração, certo? Neste mundo todinho, só havia duas atividades que conseguiam me relaxar completamente: Nadar e cantar. Irônico não? Agora só faltava um príncipe e a calda de sereia para ser a Ariel.

Por mais surpreendente que seja, está filha de Poseidon aqui, nasceu com o mais belo dos dons; No mundo dos meios- sangues era raro alguém ter o dom do canto se não fosse filho de Apolo ou abençoado pelo mesmo. Quando era não mais que uma simples garotinha, minha mãe, apaixonada pelo teatro como é, me arrastava para todos os tipos de peças. Desde infantis, musicais há operas. Tinha 8 anos quando fui a minha primeira ópera e foi amor a primeira vista. O estilo musical, o tom da voz da cantora, tudo aquilo me enfeitiçou de modos que nem posso começar a descrever; Assim que saímos da peça,fiz questão de anunciar em alto e bom som, que um dia, não importava quando, conseguiria cantar como aquela atriz que tanto me inspirou.

Posso passar horas cantando as mais belas Árias sem nunca me entediar, cheguei ao ponto em que cantei por tanto tempo que deixei minha garganta em carne viva e não pude falar por uma semana.

Abro a porta do apartamento com a maior delicadeza que consigo e logo em seguida me abaixo, tentando passar pelo hall de entrada sem ser percebida por dona Pérola, mais conhecida como minha mãe, que no momento estava sentada há mesa da cozinha, olhando furiosamente para o relógio da parede.

De gatinhas, tento rastejar o mais rápido e silenciosamente que posso, chamando sem intenção previa , a atenção de meu ilustre padrasto, o qual estava neste momento terminando de cozer nosso jantar. Paraliso quando seus olhos se focam em minha pessoa e tento fazer minha melhor cara de cachorrinho abandonado como um apelo silencioso. Ele me olho com uma expressão divertida e levanta um sobrancelha como se me perguntasse se eu achava mesmo que conseguiria engatinhar até meu quarto e fugir do olhar atento de minha doce mãe. Suspiro frustrada sabendo que a silenciosa reprimenda de meu papá estava correta.

Caio de joelhos deixando uma expressão derrotada aparecer em meu rosto, em consequência deste ato, Alex solta um bufo divertido pelo nariz e leve a colher a qual mexia o cozido até a boca para experimentar o resultado final, descartando logo depois a mesma na pia. Levanto calmamente atraindo a atenção do monstro raivoso que me deu a luz.

" Sério Méri ?" ela suspira baixando a guarda antes de me olhar ligeiramente divertida " Você estava realmente engatinhado?" minha mãe finalmente ri e volta o olhar para meu padrasto divertida " A que ponto chegamos querido?"

" É Méri querida, ás vezes não há explicações razoáveis para suas ações " Pérola gargalha divertida e eu lhe lanço um olhar traído fazendo com que o próprio soltasse uma forte risada desligando o fogo em seguida, indicando que nosso jantar estava finalmente pronto. Começo a resmungar baixinho. Por que toda minha família gostava de tirar com minha cara? Isso já estava virando perseguição.

Mamãe levanta da mesa e rapidamente a ajudo com os pratos e talheres, sentando logo em seguida. Quando abriram a panela o cheiro maravilhoso da exótica sopa tomou conta de todo o cômodo. Após nos servimos não perdemos tempo em começar o jantar.

" Animada para o acampamento este ano filha?" Travo a colher no meio do caminho em direção a minha boca, fechando a mesma e devolvendo o talher ao prato. Papai fica tenso e me olha diretamente nos olhos, como se estivesse se preparando para se levantar e me consolar em outra crise de choro.

" Para falar a verdade, não estou nem um pouco ansiosa mamãe" volto a comer mesmo que minha garganta tenha dado um nó e meu estômago tenha ficada completamente enojado. Imagens a qual prefiro não lhes descrever invadem meus pensamentos e a colher que estava sendo levantada derruba um pouco de sopa por tremer junto com o membro que a segurava " Eu estava pensando que talvez, só talvez, pudéssemos ir para Paris visitar a minha Grand-père. Estou morrendo de saudades dela e da França Também".

Dona Pérola voltou seus olhos astutos estudando minha expressão. Como toda mamãe urso, percebeu o cheiro de minha angustia. Juro que podia ver as engrenagens de sua mente trabalhado e tentando achar o verdadeiro motivo sobre porque o seu filhote não queria ir ao acampamento.

" Eu não ligo que falte ao acampamento meu amor" mamãe me diz calmamente voltando a comer como se não estivesse pensando em maneiras de me interrogar sutilmente sobre o elefante que fora colocado na sala " Mas pensei que estava animada para ver Percy, tenho estado em contato com Sally e de acordo com ela, seu irmão mal pode esperar para te ver novamente... Ela me disse algo sobre o mesmo estar tendo sonhos relacionados a você e que ele realmente precisa lhe encontrar."

Meus olhos se arregalam sutilmente e meu papá me olha confuso. Para eles, o fato de meu meio irmão sonhar comigo devia ser algo relacionado a saudade, mas infelizmente, eu sabia melhor. Percy estava recebendo avisos do destino que algo estava para acontecer comigo e pelo fato de ter mencionado a Sally o assunto, a coisa era séria. Minha mente volta para os estranhos sonhos que estava tendo na semana passada e uma estranha impressão se instaura em mim, me fazendo crer que os sonhos e as possíveis situações estavam ligadas.

Suspiro profundamente e me deixo cair contra a cadeira, sabendo que não tinha mais a escolha sobre ir ou não ao acampamento. Eu precisava ver meu irmão e contar a Quiron sobre minha atual situação. Infelizmente, sabia que seria mandada em missão para ir de encontro ao meu destino. Só não sabia ainda que meu estranho e curioso destino, era ir de encontro ao estranho ser que invadiu meus sonhos e se instalou profundamente em meu coração.



 Só não sabia ainda que meu estranho e curioso destino, era ir de encontro ao estranho ser que invadiu meus sonhos e se instalou profundamente em meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado❤️
   Falta realmente muito pouco agora para Nossa querida Méri ir parar no mundo de acotar.

As estrelas chamam- RhysandOnde histórias criam vida. Descubra agora