Era início da noite de sexta-feira quando sentei-me em um dos bares da Bela Piazza Navona, uma das mais lindas praças de Roma. A praça em si já era um belo lugar, mas a atração principal era suas três fontes que ficavam ainda mais belas durante a noite quando as luzes refletiam na água. Era um local agitado rodeado de bares, artistas locais, um lugar cheio de vida.Sorri olhando tudo a minha volta soltando um suspiro de alívio, faziam dois dias que havia colocado meus pés na Itália, estava finalmente tirando as minhas merecidas férias, me sentia satisfeita por tirar um tempo para mim mesma. Tinha combinado com minha amiga Carina Deluca às 19 horas porém cheguei duas horas antes para apreciar o local.
Olhei em direção a uma das fontes quando meus olhos congelaram em uma pessoa parada, era um homem bonito e atraente que estava ali conversando com outro. Tinha as mãos dentro dos bolsos da calça, seus cabelos escuros e úmidos, maxilar bem desenhado que dava um ar ainda mais sexy. Não pude deixar de observar seu corpo delicioso bem ajustado sobre a camisa e mesmo de longe, enquanto falava, pude notar que de seus lábios saia um sorriso perfeito.
Meus olhos estacionam e eu sigo olhando fixamente para ele quase como ímã. A voz do garçom me desperta com a chegada do café que havia pedido, quando levo a boca o primeiro gole volto a olhar em direção a fonte e meu corpo todo se arrepia ao encontrar seus olhos perdidos em minha direção. Ele me olhava tão fixamente que quase podia sentir o calor sobre meu corpo. Ele alisava o queixo e de seu lábio surgiu um sorriso meio torto. Cheguei olhar para os lados pra ter certeza que ele realmente estava olhando em minha direção e fiquei totalmente sem graça quando notei que não havia ninguém a minha volta. Abaixei minha cabeça e voltei a tomar mais um gole do meu café, mas quando levantei meus olhos o homem já não estava mais ali e por um minuto senti uma frustração, mas também relaxei e aproveitei o resto do tempo.
- Meredith!
- Carina! Como vai?
Ela me puxa para um abraço soltando uma gargalhada gostosa.
- Estou ótima! Vim te buscar para uma festa.
- Festa?
- Aniversário do meu primo e eu vou te arrastar comigo.
- Carina eu não estou vestida para uma festa.
- Você está linda! Não é nada luxuoso é apenas uma reunião entre amigos, muita tequila, petiscos e música boa.
- Ok. Você me convenceu, quem resiste a palavra tequila?
- Andiamo... Andiamo...
Ela fala gritando me puxando toda animada. Em meia hora estamos em frente ao local que tinha enormes portões. O carro avançou pelo jardim em direção a uma luxuosa casa. Carina saiu do carro rapidamente subindo uma enorme escada que dava acesso a porta de onde uma senhora estava a sua espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella Mia - Série Merder
Fiksi PenggemarEm meio a uma viagem de férias, Meredith Grey se vê perdida aos encantos de um italiano sedutor. Quando o destino os coloca cara a cara, a atração entre eles é evidente. Poderá Meredith Grey resistir à tentação? Uma atração quente, um mundo obscur...