Sai das minhas costas

341 22 1
                                    


Sim, o México sabe português, mas como o Brasil sabe espanhol ele mestura palavras








Meu velho amigo, México, estava de visita no meu território, em uma reunião importante. Acontece que demorou mas que o previsto, e os aeroportos ficaram sem voôs de ultima hora.

Agora ele ta aí sentado na minha cama olhando ficçamente pra mim, e estou procurando documentos importantes pra manhã seguinte.

-tu Cuarto es cheio de plantas ¿no?

-sim- Respondi seco , ja estava muito tarde , e tudo que eu menos queria era conversar e perder tempo, vou terminar oque estou fazendo e dormir de uma vez.

-hmm- resmoga entediado. E sinceramente, estou tão entediado quanto ele, que droga de dia chato, tive uma péssima noite de sono ontem, e pelo visto essa vai ser pior. Não que ele seja um cara chato, na verdade é sempre bem animado, até mais que eu, E a Todo Momento! Como ele consegue eu não sei, mas que em certos momentos é irritante,  é.

Tenho meu pensamentos interrompidos por um peso bem familiar nas minhas costas..

Sinceramente tava demorando. E esse é um dos motivos pra ele ser tão irritante...

-Ha Ha! Curvence diante de mi latinos! Yo soy el Brasil la MAIOR potencial del América latinha!

- Sério cara... Por que você tem que fazer isso todas as vezes?- Perguntei indignado com a audácia do Norte Americano.

-Tome cuidado con las palabras brasileiro, yo posso te destruir a qualquer momento!- Como era irritante... Seu sorriso orgulhoso mostrava que tudo isso não passava de uma brincadeira. Mas eu só queria descansar e não ficar brincando com um cara adulto como se tivesse cinco anos de idade.

-Mexico sai de cima de mim agora! Se não eu vou me jogar no chão com você junto!- avisei tentando manter a calma, o que era impossível no momento.

-Tu no terias coragem, es un mero plebeu-  Ok, agora eu explodir, com certeza meu rosto estava vermelho de raiva.

E como um bom homem de palavra que sou, não pensei duas vezes antes de agarrar suas coxas e me jogar pra trás com toda a força que tinha.

-NO ESTOY BROMEANDO!! gritei antes do impacto com o chão.





Resultado: ele acordou com um galo enorme atrás da cabeça, e não consegui achar o documento que queria, ja que tive que levá-lo ao hospital em plena madrugada.


🎉 Você terminou a leitura de Sai das minhas costas! (Brasil e México) 🎉
Sai das minhas costas! (Brasil e México)Onde histórias criam vida. Descubra agora