Anime: Hazbin Hotel
Mariana caminhou sozinha para a escola naquele dia, mas sentia a presença de alguém lhe perseguindo. Ela sabia que era Juliana.
A garota loira não tinha coragem o suficiente de se aproximar, então seguiu a gótica por todo o trajeto como uma stalker maluca. A mais nova fingiu não notar, mesmo tendo vontade de virar e brigar com ela.
Ao chegar na escola, Mariana olhou ao redor para ver se encontrava Amanda, mas ao invés da garota, ela encontrou o grupo de amigos de Bruno, mas ele não estava lá. A gótica estranhou, já que ele sempre estava junto com aqueles garotos, principalmente quando os dois brigavam e Bruno tentava fazer ciúmes nela, já que aquele grupinho de garotos inúteis sempre estava rodeado por vadias oferecidas.
Ela tentou ignorar isso e entrou no prédio, vendo uma figura alta e robusta subindo as escadas, era Amanda. Mariana estava prestes a ir atrás dela, mas uma cena brotou automaticamente em sua mente, a cena da noite anterior, do seu sonho, ela ainda sentia aquelas mãos grandes e de dedos longos segurando o seu rosto e do sorriso que Amanda tinha estampado no rosto, sentia uma frustração escondida de ter acordado quando estava prestes sentir os lábios da outra. A gótica sentiu seu rosto formigar, logo balançando a cabeça, como se aquilo fosse afastar aqueles pensamentos idiotas que ela não queria ter de maneira alguma, mesmo que eles insistissem em voltar, junto com aquela maldita frustração.
Ao olhar em direção da escada, ela viu que a mais velha tinha sumido. Quando pensou em seguir para onde ela tinha ido, Mariana foi surpreendida pelo barulho alto e irritante do sinal. Como em um passe de mágica, aquelas escadas encheram de adolescente apressados querendo subir para as suas salas de aula, como se fossem uma manada de elefantes.
A gótica não iria se enfiar no meio de todas aquelas pessoas, ser espremida no meio de tanta gente não era algo que ela queria, então esperou a muvuca passar e subiu logo depois, pensando que iria fazer de tudo para encontrar com Amanda durante o intervalo.
Ela foi uma das últimas a entrar na sala, logo dando de cara com Juliana, sentada no lugar de sempre, atrás de onde a gótica sempre senta.
Mariana apenas seguiu para o lado oposto da sala, sentindo os olhos da loira lhe seguindo. A garota se sentou em um canto, perto de uma garota esquisita de óculos, ela lhe lembrava Amanda… A gótica suspirou, por que ela não conseguia parar de pensar naquela desgraçada?
Ela olhou para a direção onde Juliana estava sentada, a garota lhe encarava com um misto de tristeza e incredulidade, Mariana apenas virou a cara com uma expressão de raiva, olhando para frente e encarando o cabelo castanho da garota que estava de costas para ela.
***
— Entalpia é um tipo de energia térmica. Uma energia interna, que é o calor. A função do calor é fazer a ruptura das substâncias e essa ruptura é… — A mulher baixinha e morena encarou os alunos, esperando alguma resposta. Todos ficaram em silêncio. — Vamos pessoal! A ruptura é a quebra de ligação do lado do reagente. — Ela disse como se fosse óbvio. — Depois dessa quebra, há um processo de reorganização de substâncias e assim o calor é liberad… — A professora de química foi interrompida da sua explicação por alguém que havia aberto a porta. Era uma das estagiárias da escola.
— Desculpa incomodar profe Rose, mas tem um aluno novo. — A garota de cabelo escuro disse, dando passagem para alguém entrar. — Nós pedimos para ele subir, mas acabou se perdendo, então eu tive que mostrar onde era a sala. — Ela riu.
— Obrigada, Ana. — A professora agradeceu, logo encarando o garoto que havia entrado na sala. — Como é o seu nome?
— João. — Ele disse calmamente, tinha um leve sotaque que Amanda não conseguia distinguir de onde era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você
Teen FictionDepois de perder sua melhor amiga, Amanda só queria ficar sozinha, mas não é bem isso que a espera. Sua vida vira de ponta cabeça quando uma garota estranha resolve se aproximar com segundas intenções dela. O que parecia apenas uma amizade esquisita...