Na casa do Vinnie

215 7 5
                                    


Vinnie povs:

Eu estou indo para casa de skate para esperar a Sn e deixar tudo pronto. Chego em na frente de casa e vejo que os meus pais não estavam em casa, provavelmente estão no trabalho ou viajando, sim viajando.

Meus pais são bem ricos na verdade, mas não dão a mínima pra mim. Não se importam com minhas notas, meu comportamento e nem querem saber se eu fico bebendo ou me drogando quando eles vão para essas viagens surpresas, que eu já estou acostumado, a primeira vez que eles viajaram e me convidado em casa eu tinha 12 anos, só anotado um bilhete escrito "fomos para dubai de última hora, tem comida na geladeira, qualquer coisa chama a vizinha. bunda: Mãe e Pai".

Entro em casa e vejo que eles viajaram mesmo, pq tinha um bilhete, dizendo que eles vão ficar um mês em miami dessa vez, apenas ignoro e subo para o meu quarto para esperar a Sn.

Resolvo tomar um banho bem rápido, resolvo colocar uma roupa bem confortável, uma calça de moletom bege e um moletom preto, junto com uma touca e meus anéis de sempre.

Resolvo tomar um banho bem rápido, resolvo colocar uma roupa bem confortável, uma calça de moletom bege e um moletom preto, junto com uma touca e meus anéis de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N / A: JESUS ​​AMADO QUE HOMEM QUE HOMEM

Agora eu estou mexendo no meu celular esperando a Sn chegar.


Sn povs:

-Tchau mãe, já volto! - fala para mim mãe que só responde balançando a cabeça positivamente.

Eu estava indo para a casa do Vinnie Idiotão Hacker, esse foi um apelido que eu criei na minha mente pra falar dele, eu ainda estou puta com o professor que me fez fazer dupla com esse idiota. 

Eu andava pelas ruas com nenhuma vontade de fazer o trabalho com ele, ainda mais dele dar em cima de mim daquele jeito, ele nem disfarçou nada. 

Para de pensar em casa enquanto vejo que já cheguei na casa do garoto, era uma casa bem grande, acho que a maior do bairro, não fiquei surpresa porque o Vinnie é bem rico.

Chego em frente a porta e aperto a campainha esperando alguém abrir uma porta, fico olhando para dentro da casa quando vejo Vinnie chegando para abrir.

-Oi Sn- Ele fala quando abriu a porta.

-Oi Vinnie.

-Pode entrar- ele fala dando passagem pra mim passar.

Entro na casa e começo a observar, a sala era enorme, sem mentir parecia maior que minha casa. Tinha uma televisão de 55 polegadas 4k, um sofá retrátil enorme, e uma mesa de jantar de 9 lugares que parecia ser de um castelo.

- Vamos subir pra fazer o trabalho? - Vinnie pergunta.

- Vamos sim, eu trouxe alguns materiais para ficar mais caprichado.

- Tá bom, pode ir subindo que eu vou pegar uns lanches na cozinha, é a primeira porta a direita- o garoto me fala.

- Okay, vou subir- eu digo já subindo as escadas.

Entro no quarto no garoto e fico de boca aberta, o quarto dele era muito estiloso. Tinha uma mesa gamer com todos equipamentos possíveis, uma cama enorme de casal, tinha outra porta também, deveria ser o banheiro.

- Gostou do quarto?- O loiro fala, me assustando

- Porra Hacker, que puta susto- eu falo com minha mão no peito

- Foi mal, não queria te assustar, vamos começar o trabalho?

- Vamos sim.


Quebra de tempo ⏰

Sn povs:

Já estavamos na metade do trabalho e não tinhamos trocado nenhuma palavra, pra mim estava ótimo, não tinha nenhum assunto para conversar com ele.

- Então Sn.

Ah não acredito que ele vai tentar puxar assunto comigo, tava tudo bem.

-O que?- Eu pergunto

- Conta um pouco sobre você, a gente nunca se falou na escola.

- Então, eu me chamo Sn Millier, tenho 17 anos, estou no 2º ano do ensino médio.

- Não, não- o loiro me corta

- O que foi?

- Disso eu já sei, eu quero saber suas coisas favoritas.

- Como assim?

- Qual seu filme favorito? 

- Harry Potter, toda saga- eu respondo

- Série favorita?

-  Grey's Anatomy.

- Comida preferida?

- Lasanha!

- Ótimo, acho que já tá bom assim- O loiro fala

- Posso fazer perguntas pra você?-Eu pergunto pro Loiro.

- Acho melhor a gente fazer isso outra hora, por exemplo será que a gente pode tomar um sorvete amanhã depois da aula?

Isso, tá acontecendo, o Vinnie Idiotão Hacker tá me chamando pra sair, eu virei aquelas meninas idiotas que ficam babando por ele.

- É, amanhã não vai dar, porque eu combinei de sair com a Addi depois da aula.

- Ah, okay então, podemos marcar outro dia- O garoto fala

- Pode ser- Falo tentando ser o mais simpática possível.

Depois que nós terminamos o trabalho, o garoto me passou o número dele, só pra eu ter mesmo, eu disse que tudo bem.

- Tchau Sn, até amanhã na escola- O garoto fala da porta da sua casa.

- Tchau Vinnie.

E foi isso, eu passei o dia com o Vinnie Idiotão Hacker, mas pensando melhor, ele não é tão idiota assim.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Posteiii, obrigada pra quem tá lendo a fic, estou muito feliz aaaaaaaaaaaaaa.

 Humm, Sn tá começando a suportar mais o vinnie KAKAKAAKAAKK.

                                                           

Beijos da Gabi😘


Idfc- Vinnie Hacker+ YouOnde histórias criam vida. Descubra agora