O cantor até tentou aproveitar a oportunidade e ir embora também, mas para sua surpresa Thais pediu, na frente de todos, para que ele ficasse lhe fazendo companhia por mais um tempo.
Arthur gaguejou para responder, mas não conseguiu pensar em nada convincente e não conseguiu negar.. Não poderia deixar uma amiga sozinha assim ...
-----------------
Arthur
Eu já sabia que estava muito ferrado. A Thais é uma mulher linda e tem se mostrado uma pessoa muito gente boa. Além do mais não teria todas as complicações que tenho com Carla de precisar ficar nos escondendo, lidando com paparazzis, ou temendo atrapalhar a carreira dela... E bom, ela parecia muito disposta a me seduzir ali na frente de todo mundo, imagina agora que não tenho pra onde correr.
Tudo seria mais fácil se não fosse aquele sorriso lindo da mulher ao nosso lado, que fazia bons minutos que tinha sumido de seu rosto, mas jamais saia da minha memória.
Pq é tão difícil assim esquecer essa mulher? Eu preciso seguir minha vida, por mim e principalmente por ela...
***
Carla bufou novamente com a falta de noção da amiga. Jamais imaginou que ela fosse tão a fundo nessa história.
No começo ate ficou irritada com o cantor por estar dando tanta conversa para ela, mas no decorrer da noite percebeu os olhares pedindo socorro para Bruno e até em sua direção. Todos viram como ele estava desconfortável com a situação, só a morena parecia não perceber.
Já estava obvio que o cantor estava fugindo dela fazia algum tempo, mas não tinha coragem de lhe por em seu lugar e agora que ficariam sozinhos, ele não teria mais para onde correr. Keh ate tentou convencer a amiga para todos irem embora juntos, mas Thais nem deu ouvidos e continuou alugando o cantor com seu papo chato.
Carla tentava postergar ao máximo a partida, na esperança do DJ também concluir a apresentação e não terem mais motivos para continuar ali, mas logo teve seu plano frustrado.
Thais: Ué Carla, não era você que estava louca para ir embora que não podia nem esperar o menino voltar do banheiro? – dedura a amiga
Carla havia tentado leva-la embora antes que o cantor voltasse para o salvar daquela situação que de certa forma era sua culpa, mas as coisas saíram um pouco de controle.
Carla: S-sim, tenho fotos logo cedo e preciso dormir. So vou terminar essa bebida... – tenta disfarçar o constrangimento
Por sorte foram interrompidos pelo celular do empresário que se afasta para atender, interrompendo o climão.
Em poucos minutos Bruno retorna, cabisbaixo, como se tivesse uma má notícia para dar.
Bruno: Meninas, infelizmente não vou poder cumprir o combinado de leva-las.. apareceu um imprevisto de ultima hora e preciso ir urgente resolver – fala bastante desapontado, vendo um olhar de fúria surgir em Keh e um leve sorriso de alivio brotar no rosto de Carla
Bruno: Mas o Arthur pode ficar com meu carro e levar vocês e eu vou de uber, ai amanhã pego com ele...
Keh: Não precisa, a gente se vira sozinha – responde irritada já que não esperava terminar a noite assim
Thais: É Bruno, não se preocupe. Estamos todas acostumadas a voltar de uber, ne meninas?! - Se intromete, para que o cantor não precise ir embora
Bruno: Imagina, já esta tarde. Não é bom vocês andarem por ai sozinhas. É que surgiu esse problema e..
Arthur: Relaxa cara, posso acompanhar as três de Uber mesmo e você vai resolver suas coisas de boa – tenta tranquilizar o amigo
Thais não esconde a irritação. Ele não precisava ser sempre tão gentil. Desse jeito nunca conseguiriam ficar a sós.
Ainda pensava num jeito de segura-lo ali, quando finalmente ouviu algo que parecia ser a solução.
Arthur: Vamos então? Você também mora perto da casa delas, Thais?
Thais: Não muito, na verdade moro para o outro lado – responde rapidamente - mas podemos deixa-las primeiro e depois ir para minha casa
Carla ficou sem palavras, como poucas vezes na vida. Arthur arregalou o olho, sem saber se tinha entendido direito e espantado com a ousadia da morena. Mas antes que pudesse reagir, foi surpreendido por Bruno, que pareceu nem notar a intenção daquela frase, de tão preocupado que estava tentando arrumar uma solução.
Bruno: No Recreio? Eu levo você então. Vou passar por lá mesmo. E o Arthur acompanha as meninas. Assim todo mundo é entregue sã e salva!
Carla suspirou aliviada. Realmente seu santo era forte.
Carla: Vamos então? Preciso mesmo ir pra casa – fala rapidamente antes que a morena pudesse arrumar alguma desculpa
Keh por sua vez seguia bufando, ainda mais agora que Thais estava indo embora sozinha com o seu homem.
Bruno: Kelly? – fala receoso - Se não se importar em chegar em casa um pouco mais tarde e puder nos acompanhar, queria te mostrar uma coisa – enfim toma coragem – Prometo que não vou demorar muito e depois te levo onde quiser – segue esperançoso.
Por essa a influencer não esperava e mal pode disfarçar a surpresa e o leve sorriso que brotou em seu rosto. Rapidamente olhou para a amiga, esperando seu consentimento já que tinham vindo juntas.
Carla soou frio só de imaginar que nesse caso era ela quem ficaria sozinha com o cantor. Não esperava uma reviravolta dessa na programação da noite, mas ainda assim era um cenário melhor do que o primeiro e não podia estragar a noite da amiga, que já esperava a tanto tempo por aquela iniciativa.
Carla: Pode ir tranquila senhora, eu volto sozinha
Arthur: Podem ir. Eu a acompanho – a corrige, seco
Keh: Vocês prometem que não vão se matar no caminho?
Carla: Vai logo Kelly, antes que eu mude de ideia – brinca, revirando os olhos
O cantor também assente, se despedindo das outras duas e do amigo, enquanto já chamava o carro para leva-los, ignorando completamente a cara de indignação de Thais
-------
Meu Deus Thais, se preserva mulher!!
Dona Carla pelo visto tem mais sorte que juízo ne?!
O que esperar de mais uma volta para casa sozinhos? Diaz com Z ou dois bobões rendidos?
E quando a verdade vai aparecer (e vencer)?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
RomanceA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur