Bárbara Passos
—B: mãe, cadê o Victor?– pergunto quando vejo ela sentada na poltrona do lado da minha maca.
—Enfermeira: vejo que acordou, vou chamar o dr. Fernando.– diz quando entra no quarto.
Alguns minutos depois o médico entra.
—F: olá Bárbara, me chamo Fernando, como está se sentindo?
—B: minha cabeça dói, onde está Victor?
—F: vou pedir pra enfermeira te dar uns remédios.
—B: vocês não estão respondendo a minha pergunta, onde ele está?
—M/b: você tem que descansar um pouco, o carro bateu com força no acostamento e você bateu a cabeça.
—B: não vou descansar até me responderem.– digo cruzando os braços.
—F: infelizmente o impacto maior foi no lado do motorista e o paciente Victor Augusto está em cirurgia, pois quebrou 3 costelas e bateu fortemente a cabeça.
—B: mas ele vai ficar bem?
—F: não sabemos, o caso é bastante complicado, ele teve hemorragia interna e não sabemos o que está causando esse sangramento.
Nesse momento eu sinto como se tudo estivesse rodando, sinto falta de ar e então... Tudo escurece.
[...]
—M/b: acha que devemos contar pra ela agora? Ela desmaiou quando soube que ele estava mal.
—P/b: vamos esperar ela acordar, teremos que contar mais cedo ou mais tarde.
—M/b: isso vai destruir ela.
—B: mãe? Pai?
—M/b: que bom que acordou meu anjinho.
—P/b: ficamos preocupados.
—B: por quanto tempo fiquei desacordada?
—M/b: por 3 horas.
—B: como está o Victor?
—P/b: vamos falar disso depois, você tem que tomar um banho e comer alguma coisa.
Minha mãe me leva ao banheiro e me ajuda a tomar banho, enquanto meu pai vai pegar minha comida com a enfermeira.
Eles não querem me falar nada, mas eu sei, eu sinto que tem algo de errado, tô com um mal pressentimento em relação ao Vic.
Volto pro quarto e meu pai já está com uma bandeja.
—B: não estou com muita fome.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você confia em mim? {Concluída}
RomanceBárbara e Victor são melhores amigos desde a infância, porém na adolescência os dois começam a sentir coisas um pelo outro. Mas Bárbara não quer assumir e se afasta de Victor. Será que ele consegue convencê-la a admitir seus sentimentos e se entrega...