136 a 140

386 54 0
                                    

Capítulo 136 - A Estrela da Paz

O choque trazido pelo Ball of Blue Blood elevou o status de Percy e MonRoe a um nível ainda maior. É por isso que a conferência de lançamento de seu novo produto foi seguida por muitas pessoas da alta sociedade. Muitos convidados compareceram.

 Como porta-voz, Yun Xiangxiang conheceu muitos membros da elite de Nova York junto com Austin. Eles eram uma mistura igual de homens e mulheres.

 Austin preparou uma rifa quando a conferência de lançamento do novo produto estava atingindo seu clímax.

 Os prêmios foram todos acessórios da MonRoe. O maior prêmio foi um diamante azul que pesava 2,2 quilates. Seu valor girava em torno de duzentos mil yuans.

 Essa quantia de dinheiro não era muito grande para eles. No entanto, um diamante que não foi cortado ou embutido e poderia ser o que eles quisessem realmente os entusiasmava.

 Os convidados que possuírem cartas-convite puderam participar do sorteio. Percy ficou ao lado de Yun Xiangxiang, "Yun, você também pode subir e tentar."

 A raspadinha do uniforme foi embaralhada pelo vice-presidente da associação de joias que foi convidada. Eles estavam espalhados pela mesa comprida. A gaveta de prêmios escolheu aleatoriamente. Logo, algumas pessoas ganharam um par de brincos de pérolas pretas, pingente de platina, colar de cristal ...

 Yun Xiangxiang segurava uma taça de champanhe na mão. No entanto, ela basicamente não tocou em sua taça de champanhe, embora houvesse muitas pessoas falando constantemente com ela por tanto tempo. Ela sempre poderia distraí-los com habilidades de conversação inteligentes.

 “Sim, Yun. Você é nossa deusa da sorte. Experimente rapidamente ”, Austin a encorajou também.



 Austin e Percy foram a atração principal para começar. Muitos dos olhares dos convidados estavam sobre eles. Yun Xiangxiang não podia rejeitá-los agora que tinha a atenção de tantas pessoas. Ela colocou sua taça de vinho na mesa e caminhou lentamente até a área de sorteio enquanto levantava a bainha de seu vestido.

 “Meu aniversário é no dia 2 de fevereiro. Ouvi dizer que o maior prêmio, que é o diamante azul, também é de 2,2 quilates. Vou escolher a vigésima segunda peça então ”, disse Yun Xiangxiang sorrindo para a gaveta de prêmios.

 O desenhador do prêmio contou imediatamente até a vigésima segunda peça desde o início e a deu a Yun Xiangxiang.

 Yun Xiangxiang o abriu sozinha. O cartão dizia “A Estrela da Paz”. Ela teve uma premonição inexplicável. Quando ela estava prestes a retirar o cartão e disse que não havia recebido o prêmio, a senhora ao seu lado, que também estava sorteando um prêmio, soltou uma exclamação audível.

 “Oh, céus! A Estrela da Paz! ”

 A casa ficou em silêncio apenas com essa frase.

 Austin, Percy e as outras pessoas responsáveis ​​imediatamente avançaram. Os repórteres convidados para a cerimônia de lançamento também os cercaram.

 “É verdade que MonRoe está dando“ The Star of Peace ”como prêmio?”

 "Sr. Austin, por que alguém desenhou “A Estrela da Paz”? ”

 "Sr. Austin, vocês estão realmente planejando dar A Estrela da Paz para este anjo oriental? ”

 “…”

 A série de perguntas tirou Austin de seu estado de confusão. Yun Xiangxiang já havia sido escoltado por Percy para um lado. Ai Li, que sempre a seguia, bloqueou os repórteres do lado de fora.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora