09- Ruivinha e Verdinho

1.3K 120 23
                                    


Autora on

Midoriya e Kyo, ainda estavam dormindo de conchinha. A senhora Inko já há via acordado a um tempo. O Tio Toshi estava saindo do seu apartamento nesse exato momento pra ir até a casa dos Midoriyas.

Pensamento do Tio Toshi: ( Aonde ser a que a Kyo vai morar? Ela é muito nova pra morar sozinha... Não acredito que o pai dela teve essa coragem, ela só quer ser heroína e salvar as pessoas! O que tem de mal nisso? Sei que era por causa da mãe dela mas... agora não é mas esse motivo mas!)
Pensamento do Tio Toshi: (Ela perdeu a mãe com 3 anos, o pai dela não dava mas atenção pra ela, ela sempre esteve sozinha no fim das contas!)
Pensamento do Tio Toshi: (Será que se... Não é uma péssima ideia!!- faço cara feia- Talvez... Ela iria aceitar...? NÃO isso também não! Mas e se eu...)
Pensamento do Tio Toshi: ( Já sei, vou conversar com ela, mas antes vou passar no mercado, vou levar algumas coisas pro café da manhã. O Jovem Midoriya ainda não me mandou mensagem, então eles devem tá dormindo ainda!)

Tio Toshi foi pro marcando e lá encontro a senhora Inko. Eles conversaram e ele ajudou ela com as compras e foram pra casa do Midoriya. Ao chegar lá ele colocou as compras na mesa e foi pro quarto do Midoriya. Quando abriu a porta, Kyo estava sentada na cama com as costas apoiada na cabeceira da cama, estava de olhos fechados e fazia carinho no cabelo do Midoriya. Midoriya estava com a cabeça apoiada nas coixas de Kyo e tava abraçando as pernas dela. Tio Toshi viu aquela cena e deu um pequeno sorriso.

Tio Toshi: Bom dia Kyo- disse chegando mas perto deles e Kyo olhou pra ele- Dormiu bem? Acho que nem vou precisar perguntar pro jovem Midoriya se ele dormiu bem!- dá um sorriso pra ela e ela sorrir

Kyo: Eu tentei levantar mas ele me segurou! Não quis acordar ele, então deixei ele dormir assim. E sim, eu dormi bem- (Na verdade faz tempo que não durmo bem! Mas dessa vez dormi, você me faz bem Izuku, me trás paz)- E você tio Toshi? Está bem?

Tio Toshi: Sim estou bem. Se lembre de que você tem que ir na escola trocar os curativos- olha pros machucados de Kyo

Kyo: Sim eu sei, mas... Não quero sair de casa!

Tio Toshi: Se quiser, posso te acompanhar!

Kyo: Sério?!- Sorrir- Obrigado, assim não me sinto tão só! Haha

Tio Toshi: Verdade! Haha!! Mas levanta, vamos tomar café da manhã pra ir, e acorda o jovem Midoriya pra me por favor?

Kyo: Claro!- Tio Toshi sai do quanto d vai ajudar a senhora Inko. Kyo chama várias vezes o Midoriya mas só resmungava algumas coisas que ela não entendia- Já sei... Izuku!! Levaram o seu pôster do All Might!!- fala quase gritando e Midoriya se senta rápido na cama. Como ele ainda tava agarrado com Kyo, ela foi juntocom ele, ficando sentada entre as pernas dele e com as pernas dela em cima das dele, ficando assim sentada de lado entre as pernas dele

Izuku:- olha o quarto todo, percebe que estava tudo no lugar e olha pra Kyo- Bom dia pra você também neh!- faz bico e Kyo da uma risadinha o deixando levemente corado

Kyo: Desculpa Izuku, mas você não queria acordar! E também não queria me soltar!

Izuku: Simples, me deixasse lá mesmo e você ficava comigo, hoje não tem aula mesmo! E você tem um colo e carrinho tão bom!

Kyo: Obrigado!- sorrir pra ele, ele abraça ela

Izuku:Você tá bem mesmo? Conseguiu dormir direito?

Kyo:Estou bem sim e eu dormi bem. E você dormiu bem?- retribui o abraço

Izuku: Dormi muito bem!- sorrir e a solta - Que bom que está bem, está preocupado com você!

Kyo: Não precisa se preocupar comigo!- beija a buchecha dele

Iruku: Aaahhh! Acho que preciso de outro! - fala fazendo drama

Kyo: Acho que não precisa não- ele faz bico e ela rir dele. Ele pega ela e rouba um beijo da bochecha dela- Ei!!

Izuku:Vai fazer o que minha ruivinha? Vai roubar um de me é?- sorrir confiante e ela faz cara feia

Kyo: Vou roubar o seu café da manhã verdinho-- ela mesma se interrompe - Você me chamou de que?- olha pra ele esperando a resposta

Izuku: ... De... Minha ruivinha! - cora, olha pra baixo e Kyo rir- Da rindo de que?!- fala inda corado

Kyo: Você é muito fofo!!!- aperta as bochechas dele com cuidado- Gostei do apelido verdinho!- ele cora ainda mais- Sou sua ruivinha se for meu verdinho... combinado? - abraça ele

Izuku: C-combinado... ruivinha!- ele retribui oabraço e beija o topo da cabeça dele, eles ficam assim e depois de alguns minutos vão tomar café da manhã

Apois o café da manhã o Izuku e a Kyo foram fazer suas h.p's, em quanto à senhora Inko e o Tio Toshi limparam a cozinha. Izuku emprestou uma calça moletom preta e uma camisa verde a Kyo. Kyo e o Tio Toshi foram pra escola e o Izuku e a mãe foram fazer pequenas compras. Quando eles chegaram na escola se separaram. O Tio Toshi foi na sala do diretor conversar algum assunto e Kyo foi pra enfermaria.

Kyo: Bom dia vovó- diz ao entrar na sala

Recovery Girl:Bom dia querida- diz sem olha pra Kyo- Sente na maca!

Aizawa: Não entendo a moda de hoje em dia- diz olhando pra ela- por que meninas se vestem com roupas de meninos?

Kyo: Bom dia pra você também neh! Primeiro, são roupas de meninos- senta na maca- Segundo são confortáveis e tem o cheiro deles! - rir da cara que Aizawa fez pra ela- Como você está Sensei?

Aizawa: Bem na medida do possível!- Recovery Girl vai até Kyo- E vo-- interrompido

Recovery Girl: O que foi isso Kyo?!- diz olhando pros novos machucados de Kyo- Olha pro seu braço!- ela se espanta ao ver uma marca de mão perto do pulso machucado e no rosto de Kyo, e Aizawa olha também- Quem fez isso com você?!

Kyo: Eu...

A Garota De Fogo - Imagine Boku no Hero Onde histórias criam vida. Descubra agora