A fuga 🦋

10 1 0
                                    

Narração:

Kanae kochou:

Todos já estão dormindo pelo que eu fiquei sabendo e os agentes do FBI estão fazendo uma missão de bastante tempo aqui. Bem que eu queria ser do FBI ou até mesmo poder viver uma história de amor, mas aqui nesse cativeiro é bem difícil e a única pessoa que parece gostar de mim é o Tadoshi Ele é um dos seguranças, mas às vezes eu sinto que ele olha para as minhas queridas crianças. Eu posso não ser mãe de sangue deles, mas eu sempre digo para mim mesma: "Pode tocar em mim, mas jamais toque nos meus filhos".

Ultimamente o Tadoshi está olhando muito aqui... pensando Shinobu.

- Mãe!

-Oi!? - falei saindo dos meus pensamentos profundos.

- Arrume-se, pois iremos para uma missão. - Muichiro falou calmo, mas assustado.

- Missão?! Mas todos nós juntos? - perguntando levemente preocupada.

-Sim, todo mundo! - Nezuko fala me entregando as roupas.

-Ok...Vamos nos arrumar - falando e ao mesmo tempo deixando minhas roupas em cima da mesa e ajudando os outros a se arrumarem.

-Obrigado, mãe! - Todos falando já arrumados.

-Só vou me arrumar -falei arrumando meu cabelo já que a roupa eu já tinha colocado.
Todos terminaram de se arrumar e foram para o carro, mas logo Muzan puxou Kanae de lado e falou que aquela missão era a única oportunidade de fugir daquele lugar, que seria a última chance da fuga. Então não podia ter falhas. Kanae logo respondeu que iria dar tudo certo. Muzan completou que todo o dinheiro que eles tinham das missões realizadas estava na conta que ele havia criado para Kanae e logo passou a senha e mandou-a se retirar.

Na parte de fora já estava no lugar que teriam de fugir. Mas com Douma, um dos fiéis ao chefe da máfia, estava difícil. Douma, como não conhecia muito as emoções humanas, não notou nada, mas logo a frente Kanae avistou sua única chance de fuga e fugir daquele lugar.

Um garoto acompanhado de outro, mas o principal de Kanae, era o de cabelo platinado, era a sua única chance. Não podia falar ou falhar e logo pegou um papel. Douma achou que era apenas uma foto ou anotação e não ligou, no entanto quando a borboleta passou, ela esbarrou no platinado, deixando o bilhete em seu bolso. Sentiu algo estranho, então resolveu verificar. Quando pegou, viu que era um bilhete e ele resolveu ler logo. Depois de ler o bilhete, que estava em seu bolso, ficou assustado, porém manteve seu nível profissional e imediatamente avisou a todos os outros.

Borboletas MachucadasOnde histórias criam vida. Descubra agora