[😭]_A chapinha

368 55 34
                                    

S/n acordou como sempre, irritada.

-Dormiu bem? -Sua mãe, Tsunade, perguntou.

-Sim...se não fosse pelo filho da mãe desse cachorro que não parava de latir a cada cinco segundos! -S/n falou enquanto olhava para o cachorro. - Se eu pego você...

O cachorro latiu para a menina e saiu abanando o rabo.

-Olha a audácia do filho da puta! -S/n falou indignada e Tsunade riu.

-O que vai fazer hoje? -A loira perguntou.

-Eu vou na casa da Sakura buscar minha chapinha.

-Não é melhor esperar a quarentena acabar? -Tsunade perguntou.

-Não, ainda não tem nenhum caso de coronavírus aqui em Konoha. -S/n falou com uma cara de tédio.

-Hum, pode ir, mais se cuida. - Tsunade falou.

-Pode deixar mainha, eu não quero morrer antes de me casar com o Itachi e o com o Sasuke! -S/n falou com uma voz sonhadora

-Você vai se casar com o chinelo do seu pai se ele ouvir você falando isso!- A loira falou e S/n arregalou os olhos.

-Fala isso não! -S/n falou. -Tchau!

-Se cuida! -Tsunade gritou. -Se essa menina continuar assim, com uns 26 anos ela é presa...

Na casa da Sakura:

-Sakuraaaaaaa! -S/n gritava do portão. - A filha da mãe não está! Eu estou a quase meia hora chamando essa puta cor de rosa! Foda-se, eu vou entrar nessa merda!

S/n abre o portão e entra na casa.

-Sakura? Que porra, cadê você amadah? Ah tô nem aí, a chapinha eh minha e eu pegar no quarto dela.

S/n entra no quarto e não encontra ninguém.

-Carai, não tem ninguém em casa.... Onde será que essa vagabunda guardou a minha chapinha?? Na gaveta do guarda-rouoa não tah.... AAH TA AQUI EM CIMA DA CÔMODA!

Nesse mesmo momento s/n escuta um barulho, Sakura havia chegado e com ela estava Ino.

-Vamos lá no meu quarto, lá eh melhor para conversarmos. -Sakura falou

-Puta que pariu! Ela vai me denunciar para a polícia se me ver aqui, já sei, vou me esconder embaixo ea cama.

S/n pega a chapinha e se esconde embaixo da cama. Ino e Sakura entram no quarto.

-Então, esse é o meu quarto! -Sakura falou animada e S/n revirou os olhos.

-Ate que é arrumado, mais onde é que esta a chapinha que você falou que ia me emprestar? -Ino perguntou olhando em volta do quarto.

-Ta aqui na cômoda, deixa eu pegar pra você! -Sakura falou.

-Mais que fdp, ela ia emprestar a minha chapinha. -Sussurrou S/n.

-OXE CARAI! CADÊ??? -Sakura gritou assim que não achou a chapinha.

-Olha, eu não preciso mais da chapinha não, eu ao vim aqui pra te perguntar um negócio... -Ino falou enquanto corava.

-O quê? -Sakura perguntou também vermelha.

-É VERDADE QUE VOCÊ É LÉSBICA? -Ino gritou sem querer.

-QUEM TE DISSE ISSO PORRA? -
Sakura gritou também.

-O Kiba viu e me contou.... -Ino falou enquanto olhava para a janela.

-Eh verdade, mas não conta pra minha mãe!! -Sakura falou desesperada.

-Infelizmente eu terei que contar... - Ino falou cada vez mais vermelha.

-POR QUE PORRA? NÃO CONTA POR FAVOR, PORQUE SE VOCÊ FAZER ISSO, NOSSA INO SUA FALSA! -Sakura gritou desesperada.

-Se eu não contar, como é que eu vou casar com a filha dela?

-Ino? -Sakura perguntou chocada.

S/n sai debaixo da cama chorando igual uma otária.

-S/N? O QUE PORRA TU TA FAZENDO DEMAIS DA MINHA CAMA PORRA? - Sakura gritou com vergonha.

-Vim busca minha chapinha, fiquei com medo e me escondi pra você não chamar a polícia... -S/n falou chorando.

-E porquê tu tá chorando? se emocionou foi? -Ino perguntou sorrindo.

-não é porquê a chapinha tava ligada e eu queimei a minha mão. -S/n falou enquanto mostrava a mão. -Ta doendo muito!!

-Amadah? Vem aqui que eu cuido da sua mão! -Sakura falou. -Só solta essa chapinha...

S/n pegou a chapinha e segurou pelo braço, só que foi um erro, a chapinha queimou o braço dela.

-AII! -S/n gritou, mais parou assim que ouviu o celular tocar. -Alô mãe?

-S/n, quando você chegar aqui em casa eu irei ter uma conversa seria sobre o livro que eu encontrei embaixo da sua cama! -Tsunade falou e depois desligou.

-Posso dormir aqui, Sakura? -S/n falou desesperada.

A chapinha (✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora