No caminho, fiquei pensativa sobre o que aconteceu mais cedo. Não sabia mais como iria falar com Hawks e estava morrendo de vergonha.
Estava andando de volta para a casa acompanhada dele, mas não falávamos nenhuma palavra.
Hawks: Me perdoe por mais cedo. - Ele disse dando um sorriso envergonhado e passando a mão na nuca.
- Tudo bem, eu só não sabia como reagir na hora.
Hawks: É, mas eu fiz algo muito arriscado, vai que alguém tirou foto.
- Isso é um grande problema! - Não tinha né tocado nisso comecei a entrar em desespero.
Hawks: Sim, eles conseguiram descobrir quem eu beijei.
- E se eles estiverem nos seguindo? Eles vão até meu apartamento?
Hawks: Tem razão... - Ele colocou a mão no queixo, e pareceu que teve uma ideia. - Já que eles podem estar nos seguindo escondido, nós vamos voando!
- Mas, eu não tenho asas e também não gosto de voar.
Hawks: Tem medo de altura?
- Sim.
Hawks: Então vai perder o medo hoje mesmo!
Ele me pegou no colo e começou a voar, o caminho inteiro fiquei com os olhos fechados e agarrada nele com medo de cair.
Hawks: Para completar essa noite maravilhosa, vou te levar para um lugar que você vai gostar de ver.
- É no chão?
Hawks: Claro... Que não!
- Então, eu não garanto nada que vou gostar.
Hawks: Ah, qual é gatinha, você vai gostar sim. - Aprecie a beleza dessa vista, vamos abra esses olhinhos lindos.
- Você promete que não vai me derrubar?
Hawks: Eu prometo que não vou te derrubar!
- Tá bom, onde vai me levar? - Perguntei abrindo os olhos.
Hawks: Para o alto de um prédio!
- Você está querendo que eu me mate? Ou vai me deixar lá em cima até eu morrer e os corvos pegarem meu corpo?!
Hawks: Mas o que é isso que você está falando? Eu só queria te mostrar a vista mesmo.
- Melhor assim.
Hawks: Eu não tenho certeza, essa pode ser a nossa última vez de se encontrar!
- Por que você diz isso?
Hawks: Porque talvez você não queira mais sair comigo.
- Não fale assim, foi bem divertido.
Hawks: Que bom! Olha, chegamos.
Ele então subiu no alto do prédio e nos sentamos. Começamos a olhar tudo lá embaixo, era muito lindo a movimentação dos carros e pessoas andando pareciam formigas de tão pequenas.
Hawks: Gostou?
- Sim, é incrível.
Hawks: Não mais que você
- Ele disse baixo.- O que?
Hawks: Nada não. - Ele começou a ficar nervoso, mas talvez fosse medo de altura também. - Bom, vou te levar para a casa agora, pois está ficando muito tarde para você ficar sozinha a essa hora.
- Está bem, vamos voltar.
Então ele me pegou novamente no colo e foi em direção ao meu apartamento.
- Você sabe o caminho?
Hawks: Mas é claro que eu sei, precisava decorar onde é sua casa e tomar cuidado quando fosse voar perto. Nunca se sabe quando vamos ser acertados por pedras.
- Você ainda lembra desse dia? - Comecei a rir.
Hawks: Lembro perfeitamente, com todos os detalhes.
- Vai me julgar para sempre por isso, não é?
Hawks: Claro, você fica aí acertando pedras nos heróis.
- Foi só em você! - Comecei a rir.
Hawks: Então quer dizer que o alvo é só eu? Bom saber, o tipo de pessoa que você é! - Ele começou a rir.
Foi tão rápido, estava tão distraída que nem percebi quando chegamos na sacada do apartamento. Como estava aberto, eu só entrei e convidei Hawks para entrar.
- Venha se acomodar.
Hawks: Hoje eu não vou poder aceitar o seu pedido, vou ter que fazer uma ronda mais cedo.
- Que pena, mas então outro dia você vem.
Hawks: Pode deixar que eu venho. - Bom, eu já vou indo tá bom. Se cuida, vê se não sai muito tarde da noite, e qualquer coisa me liga.
- Está bem, qualquer coisa me manda mensagem também.
Fui indo em direção ao Hawks para dar um abraço nele, quando cheguei perto abrindo os braços ele grudou na minha cintura e me puxou para perto do corpo dele.
Ele colocou uma mão no meu rosto e foi chegando o seu rosto perto do meu. Senti que naquele momento nós íamos nos beijar, quando a boca dele estava centímetros perto da minha, ouvimos batidas à porta.
Hawks: Parece que vai ficar pra próxima. - Ele riu um pouco envergonhado.
- Quem é a tranqueira que me atrapalhou? - Fui irritada até a porta, olhei para a varanda para me certificar que o Hawks não estava mais lá e abri a porta.
Quem estava na porta era um vizinha que sempre fica me denunciando por alguma coisa.
- Boa noite, o que quer comigo?
Vizinha: Nossa, sua sem educação!
- Olha, eu não estou com paciência para suas denúncias não! Se quiser me denunciar, vá para outro canto, pois você acabou com o clima e o único momento que eu tinha.
Já estou vendo que não dá para conversar com esse povo mal educado desse prédio.
Fechei a porta na cara dela e fui tomar um banho, quando terminei fui direto para a cama dormir. Tinha faculdade amanhã às sete da manhã.
Tudo isso porquê nós teríamos que apresentar nossos trabalhos para algumas pessoas e assistir uma palestra.
* * *
Acordei com alguém batendo à porta da varanda, fui até lá, encontrando Hawks lá. Abri a portinha de correr e o convidei para entrar.
Hawks: Eu não aguento mais, Rika. Eu preciso de você, agora!
- Do que está falando?
De repente, ele grudou em minha cintura e começou a me beijar, eu não resisti e comecei a beijar ele também.
As mãos dele na minha cintura foram descendo, ele subiu de novo e tirou minha blusa. Aproveitei e comecei a tirar as roupas dele também, ele tirou meu short e me pegou no colo.
Sem separar o beijo, senti algo macio nas minhas costas e deduzi que era a cama.
Hawks: Você é maravilhosa, como consegue ser tão linda assim?
- Ei, espera eu...
Não deu tempo de falar nada, ele começou a beijar meu pescoço, me fazendo arrepiar eu comecei a falar o nome dele.
- Hawks!
Comecei a ouvir um barulho estranho, então abri os olhos e vi que já era de manhã. O celular estava despertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)
RomanceRika nunca pensou que iria se apaixonar, ainda mais por um herói, a profissão que seu pai mais odiava. Até que um dia ela encontrou Hawks, os dois perceberam que não iriam conseguir mais se separarem... Nessa jornada de sua vida, ela descobriu o que...