☆Hello everyone!!☆
Eu nunca escrevi uma fanfic ou one shot antes, este é meu primeiro one shot da vida. Não sei se alguém vai ler pois não vou indicar para ninguém, mas se lerem e não estiver boa me perdoem pela inexperiência.
▪︎ x x x Boa leitura!! x x x ▪︎
Era um dia ensolarado quando te vi pela primeira vez, eu nunca achei que fosse amar alguém na minha vida inteira igual eu amo você.
Você não foi a primeira paixão que tive, mas foi a mais importante de todas.
Sempre tive um dedo podre para escolher a quem gostar, mas fazer o que se a gente não manda no coração??Diferente dos outros você me ensinou a ser mais gentil, me fez fazer amigos o que eu achava que era quase impossível já que eu não era muito sociável. Me fez me sentir bonito pela primeira vez em muito tempo e o melhor de tudo..
Fez eu me sentir amado.
Parece besteira isso que eu estou dizendo, mas para mim foi muito importante porque minhas outras relações foram esgotantes.
O primeiro namorado que eu tive me fazia de trouxa, eu era muito ingênuo e aceitava tudo o que ele dizia porque eu não tinha experiências com outros relacionamentos. Ele saía com uns amigos e sempre batia de madrugada na porta da minha casa bêbado e com um cheiro de perfume feminino.
Eu chorava todas as noites pois sempre acontecia essa mesma coisa várias e várias vezes. Até que um dia ele se cansou de mim e me trocou por outro garoto mais bonito.
Depois disso eu sempre me sentia inseguro e assim que encontrei outro namorado eu achei que fosse ser diferente, e por um lado foi. Eu fui morar com ele depois de cinco meses de namoro e nunca descobri traição por parte dele, mas ele sempre me dizia coisas horríveis sobre mim e me batia as vezes.
Eu achava que era por estresse do trabalho que ele fazia isso, mas percebi que não era pois ele saiu do emprego e continuava fazendo essas coisas. Uma vez nós brigamos pois eu descobri o novo "trabalho" dele. Ele vendia drogas, e eu vi ele vendendo para um senhor de idade. Eu fiquei tão bravo neste dia que discutimos e ele me trancou no quarto, me deixou sem comida por dois dias.
Eu chorei bastante e ameacei o deixar, mas quando eu fiz isso ele disse que se eu o deixasse ele me mataria, eu fiquei com tanto medo que continuei com ele. Mesmo ele me batendo e me xingando de tudo que é nome eu fui forte até o último segundo.
E quando eu pensei em desistir você apareceu e me salvou, você me devolveu as cores.
Você me devolveu a vida!
Eu nunca achei que pudesse existir um anjo em forma de gente, mas assim que te encontrei eu vi que estava errado. Você me acolheu, cuidou das minhas feridas internas e externas, me fez sorrir pela primeira vez em anos.
Você sempre me elogiou, sempre arranjava um jeito de me fazer sorrir quando eu estava triste. Mas mal sabia que quando eu estava com você minha tristeza ia embora.
Não lembro como me apaixonei por você, acho que foi na vez em que me levou na praia a noite e jogamos conversa fora sentados na areia.
Aquela noite foi inesquecível, você me disse que o brilho da Lua refletindo nos meus olhos foi uma das coisas mais lindas que já viu. Disse que o vento batendo no meu rosto e bagunçando os meus cabelos me deixavam mais lindo.
Disse também que sua constelação preferida e a mais bonita de todas ficavam no meu rosto. Eu sempre odiei minhas sardas, mas depois que você disse isso eu passei a odiá-las menos.Você tem um poder tão grande sobre mim. Eu espero um dia poder retribuir tudo o que você tem feito por mim e te fazer feliz assim como você me faz.
Você juntou todos os pedaços do meu coração, os colou e nunca me deixou quebrar novamente, então farei o possível para fazer o mesmo por você.Mesmo que isso custe a minha vida, pois ela deixou de ser minha e passou a ser sua desde o dia em que me salvou e me mostrou o que era o amor.
▪︎ x x x FIM x x x ▪︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor - (FELIX)
RomanceMeu amor por você vai além do infinito. *One shot*