Harry estava com raiva.
Ele passou a semana ignorando Louis pois achou ser uma boa opção fazê-lo depois de tudo o que aconteceu.
Mas ele não conseguia parar de pensar no outro. Sentia seu cheiro em todos os lugares e não conseguia esquecer a forma como ele o olhava.
Ele se sentia especial quando o ômega olhava para si com aqueles grandes olhos azuis, que mais pareciam o céu. Parecia até que havia amor naquele olhar.
Mas também não conseguia esquecer a forma que Louis estava abraçado a outro alfa, cheirando seu pescoço como se fossem íntimos demais.
Styles estava com inveja.
Ele queria ter aquela intimidade com o ômega.
E como havia sido ele a se afastar, teria que reprimir aquele sentimento.
Na noite anterior a discussão, Liam havia ido até seu apartamento para conversarem.
Harry não queria falar com o mesmo, já havia tido uma briga péssima com Zayn e não queria se estressar mais.
Mas infelizmente não conseguiu colocá-lo para fora antes que ele enchesse sua cabeça de coisas ruins, como sempre.
É claro que ele não perdeu a oportunidade de falar de Louis.
Disse coisas horríveis sobre o outro, sobre ele não estar consigo por gostar de si, e sim por provavelmente querer algo.
Sobre ter visto o ômega com outro alfa andando pela rua, praticamente abraçados e que pareciam ter bastante intimidade pelo jeito que se tocavam.
É claro que Harry não quis acreditar, Louis não estaria o usando, ele gostava de si de verdade.
Todos estavam falando mal de seu ômega, dizendo coisas ruins sobre ele. O problema é que eles não viam o quanto ele realmente era perfeito. O alfa brigaria para tê-lo em seus braços naquele momento.
E com esse pensamento, ele havia decidido ir até a casa do ômega no outro dia.
Queria provar seu ponto sobre quão maravilhoso o outro garoto era. Vê-lo sorrir e beijá-lo por horas tornaria tudo muito melhor.
Quando chegou lá, havia apenas um garoto loiro que descobriu ser Niall. Ele gentilmente avisou que Louis saia bem cedo para o trabalho e aproveitava para tomar café com seus colegas de trabalho.
O alfa estava pronto para ir até a padaria ver o ômega, precisava muito abraça-lo, sentia como se seu peito fosse explodir de necessidade de tê-lo perto de si. Mas Niall pediu que ele esperasse um pouco, que buscaria algo que Louis havia esquecido e então ele poderia entregá-lo.
Infelizmente nada disso aconteceu.
Ele sentiu como se fosse explodir ao que abriu a porta após ouvir leves batidas, e ver o seu ômega no colo de outro cara.
Então o que Liam havia dito era verdade, Louis estava mesmo com outro alfa.
Durante aquela semana Harry pediu para seu chefe, Nicholas, para que pudesse fazer mais horas extras apenas para ficar longe de seu apartamento e não ver o pequeno ômega que não parava de procurá-lo.
Ele não parava de ligá-lo, mandava mensagens todos os dias implorando para conversarem e para que pudesse explicar o que havia acontecido.
Além do ômega não parar de incomodá-lo, também havia seu chefe.
Que parecia contente com a proposta de passar mais tempo ao seu lado, estava cada vez mais próximo de si, aproveitando qualquer brecha para elogiá-lo.
Mas infelizmente não era essa a pessoa que ele realmente gostaria de ouvir elogiá-lo.
E as coisas permaneceriam assim se o alfa não tivesse recebido uma visita desconhecida naquela noite.
Att pros gatinhos que estão comentando <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanfictionOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson