Primeira de muitas.

228 15 11
                                    

Yang Jeongin fazia parte de um grupo de seis rapazes, e tem certo tipos de experiências que um grupo de amigos jovens como o dele tendem a falar com bastante frequência, mas entendam.. ele era o mais novo entre eles e isso implica em vivência muito menor que a de todos.
 
Experiências que ele somente sonharia em vivê-las.. bem.. por enquanto.
 
As luzes piscavam, o som alto fazia seus tímpanos vibrarem mas nada o incomodava naquela noite. Ele conseguia ver seu veterano dançando a alguns metros de si e somente a ideia de chegar até ele fazia os dedos dos seus pés formigarem e a palma de suas mão soarem.
 
Vejam bem havia bastante tempo que os dois estavam caminhando para algo e isso gerou um longo tópico entre o seus amigos todos torcendo para que ele conseguisse fisgá-lo, mas sejamos sinceros, era a primeira vez de Jeongin.
 
Quando um rapaz chega numa certa idade e ainda mais rodeado pelo tipo de amizade que ele tinha, começa a ficar curioso.
 
Ele lembra bem do dia que trouxe o assunto à tona.
 

— Então deixa eu ver se entendi você, logo você entre todos nós está de olho no Ji Sung? O Ji Sung do time de basquete? - Felix indagou segurando uma risada e não aguentou por tanto tempo já que o rapaz confirmou balançando a cabeça de forma contida. - Eu sempre soube que você era ambicioso e estou orgulhoso.

— Muito engraçado você não vai rir quando eu chegar contando como foi. E para sua informação ele se mostrou mais do que interessado em mim então será fácil. 

 
A confiança que ele tinha ao falar sobre o assunto era 100% falsa e todos sabiam disso, precisou o mais velho deles se pronunciar e acabar com a piadinha de todos e dar conselhos verdadeiros para um jovem ingressando na vida adulta.

Hyungs são feitos para isso, certo? 

E foi uma tarde inteira de comentários e observações que o ajudariam a seduzir seu veterano. 

— Na próxima vez eu e Bangchan podemos nos gravar, assim você vai saber o que fazer na hora h.

 
Jeongin franziu as sobrancelhas olhando para Hyunjin com uma expressão desgostosa causando risadas no mesmo.
 

— Não me olhe assim eu só estou tentando ser responsável e te deixar mais tranquilo, só não venha choramingar caso entre em pânico e não chegue nos finalmente.

— Ninguém vai gravar nada por aqui, já fizemos nosso trabalho a partir daqui ele vai saber o que fazer e se, somente se, chegar nos finalmente ele vai seguir o próprio instinto assim como todos nós.

Ele sempre pode contar com Chan para qualquer coisa e encerrar aquele tópico foi mais um dos atos dele de proteger seu menino mais novo.

 A distância entre ele e Ji Sung se tornava menor a cada passo que ele dava, espremeu-se entre uma pessoa e outra mas no fim estava agradecido por atrasar a sua chegada em mais alguns segundos.

Han o viu ali tentando inútilmente lutar contra sua vontade de fugir e se esconder, ele abriu um sorriso sacana na sua direção sussurrando algo para um de seus colegas de time que estavam consigo.

A maior preocupação do mesmo era pensar que depois desse dia seria um homem completo, estava cansado de ser o único dali sem experiência, sem o sentimento de maturidade. Estava faminto para se tornar um deles de forma completa e logo sua fome seria sanada.

Duas garrafas depois e ele já não estava em si.

Todos sabiam onde essa brincadeira levaria, Jeong In não é o primeiro e não seria o último nas garras do capitão do time. Os toques já passeavam para lugares baixos e o bafo de álcool fazia cócegas no pescoço do menino, os outros jogadores observavam atentamente, não perdendo nem mesmo o menor dos movimentos de vista.

Primeira VezOnde histórias criam vida. Descubra agora