Quem quer biscoito?🍪
Hoje trouxe uns lanchinhos para vocês com cenas exclusivas de como foi o relacionamento dos WangXian de acordo com as vozes da minha cabeça.
Boa leitura!💞
[^-^]
_ Cheguei! Trouxe as frutas que pediu. - Wei Ying adentra a cozinha tranquilamente,com uma cesta no entrebraço onde havia várias maças colhidas do seu próprio jardim.
- Corte-as em fatias finas,decidi que vou secá-las no vapor. - Lan Zhan disse casualmente,sua voz soando baixa e fria,frieza é essa que Wei Ying ama.
- Certo~
O clima continuou assim,ameno e simplista como esse casamento,no entanto o amor que emava nas simples ações eram incomparáveis.
- Aqui. - Lan Zhan pegora um bolinho de arroz doce e queria dá-lo diretamente na boca de seu marido,que não negou a proposta e devorou o bolinho em uma mordida. - Está bom? - Lan Zhan perguntou com a face neutra,mas mesmo assim Wei Ying sabia que ele estava ansioso por sua resposta.
Pois é,passar tanto tempo com Han Guang-Jun o fez adquirir a incrível habilidade de lê-lo. O que era muito difícil.
- Hum... Acho que falta sal. - Wei Ying comentou pensativo,com que fez Lan Zhan parar.
- Mas isso é um bolinho doce,não tem que ter sal... - Lan Zhan falou genuinamente para apenas depois ouvir a risada alta e maravilhosa do seu marido,o que fez suas orelhas esquentarem. - Você está brincando comigo.
- Me desculpe,meu bem. Mas eu amo ver sua reação! - Wei Ying o abraçou de lado enquanto ainda sorria,sorriso esse que fora beijado por os lábios frios do Lan Zhan.
- Você continua sendo patético. - Lan Zhan sorriu ladino. Nossa,como Wei Ying amava esse sorriso,amava tanto que os selou com um beijo longo e demorado. Suas línguas em uma perfeito ósculo infindável.
Mas logo um cheiro de queimado acabou com esse momento de paz.
As frutas estavam passando do ponto,se ficassem secas demais não seriam mais aproveitáveis.
Wei Ying foi rapidamente e tirou-as do fogo.
- Temos que parar de fazer isso ou senão queimaremos mais comidas do que comemos!
[^-^]
Já era fim de tarde,o casal decidiu adimirar o pôr do sol no alto da montanha.
O céu beirava ao vermelho e laranja com um leve toque de azul marinho,além de vários pontinhos brancos e luminosos que brilhavam indicando que a noite estava próxima.
Deitado no colo do marido,Wei Ying recebia um cafuné enquanto tentava decidir qual imagem era mais bonita e admirável: Se era o pôr do sol ou seu marido,branco como Lótus,com os olhos claros e frios mas que com a luz solar contra o seu rosto fazia o tornar mais lindo do já era.
- Você é muito bonito,sabia? - Wei Ying findou perguntando,ganhando a atenção do companheiro,que lhe encarou de cima.
- Você gosta?
- Eu gosto. Eu amo. - Wei Ying disse sorridente. Ele era o mais aberto para falar de sentimentos,mas para demonstrar Lan Zhan acabou ganhando. Então o Lan o beijou com um selinho casto.
- Eu também amo você. - Lan Zhan sussurrou tênue,isso não era algo que ele precisava gritar,apenas dizer para a pessoa que amava era o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos de paz - WangXian.
FanfictionOnde Wei Ying está finalmente livre e vivendo sem ser julgado e nem acusado. Após tudo o que passou,ele merecia um momento de paz. E na sua casa,onde morava ele e seu marido,a paz reinou por longos dias. ------------------------------------------ *...