No dia seguinte após o casamento, eram 18:00 e S/N estava se arrumando.
~s/n: Eu e Todoroki temos uma festa para ir hoje, só vamos pq vai ser bom para os negócios e é um grande amigo de Todoroki q vai dar, será minha primeira aparição em público desde q me tornei a Sra. Todoroki, particularmente odeio esse sobrenome. Bom vamos a luta,tomei um banho e lavei meu cabelo, coloquei uma calça social preta, um blazer preto e uma blusa branca por baixo,meu típico salto preto no pé,sequei meu cabelo com secador e deixei solto mesmo,a make sempre, pele leve, sombra neutra, delineado, cílios e batom discreto. Sai do quarto e fui pra sala à encontro de Todoroki.~
Todoroki estava com seu terno preto de sempre.
S/N: Já está pronto Todoroki?
Td: Já, e pq ainda está me chamando de Todoroki? Pode me chamar de Shoto agora que estamos casados.
S/N: Pq eu prefiro assim.
Td: Mas eu não! Então trate de me chamar de Shoto a partir de agora.
S/N: Eu não quero, e não vai ser um homem com síndrome de adolescente rebelde que vai mandar em mim.
Td: Como é difícil falar com vc hein! Me chame como quiser então, ou melhor, não dirija a palavra à minha pessoa.
S/N: Hilário ver vc falando como se fosse uma honra " dirigir a palavra" à você e todos amassem fazer isso HAHAAHAJAH!!!
Td: Sinceramente, vai se fuder. Vamos logo pra essa merda de festa antes q eu decida te deixar aqui discutindo sozinha.
~s/n: Sério brigar por causa do jeito q eu vou chamar ele, q infantil~
Todoroki e S/N passam o caminho todo para a festa em silêncio,ao chegar no local Todoroki abre a porta para S/N, estende a mão pra ela e sussurra.
Td: -Aja como minha esposa,n faça nada q me prejudique e me chame de Shoto em público , pq nenhuma esposa chama o marido pelo sobrenome.
S/N: -N se preocupe, pq se te prejudicar também me prejudica então n vou fazer nada. -digo pegando a mão dele.-
Eles adentram ao local e vão falar com os anfitriões da festa, que são Mina Ashido e Denki Kaminari, dois amigos que fundaram uma empresa de sucesso juntos.
(Denki=Dk Mina=Mn)
Td:- Boa noite, Sr. Kaminari e Sra. Ashido.
Dk: -Boa noite Shoto,que bom q veio, sem formalidades por favor.
Mn: -Boa noite, e quem seria essa moça q te acompanha Shoto?
Td: -N sei se ficaram sabendo mas eu me casei recentemente, essa é minha esposa.
Mn: -Ah sim, recebemos o convite da sua festa de noivado mas n pudemos ir pois estávamos viajando a negócios. Boa noite Sra. Todoroki.
S/N: - Boa noite, por favor me chame de S/N.
Dk: - Então senhorita S/N, vc ultrapassou as muralhas e conquistou o coração do Shoto.
S/N: - Bom ele pode ser um pouco frio as vezes mas tem seu lado gentil.
Dk: -É verdade. Aproveitem a festa.
Td: -S/N Porque vc e a Mina n vão dar uma voltinha? Eu quero conversar com o Denki.
S/N: -Claro.
S/N tinha se separado de Mina e estava andando pela festa até q esbarra em alguém.
S/N: - Me desculpe, n estava prestando atenção.
(Eijiro=Ej)
Ej: -Eu que peço perdão. Qual seu nome?
S/N: -S/N e o seu?
Ej: -Eijiro Kirishima, mas pode me chamar de Eijiro. Vc é nova conhecida dos anfitriões, nunca te vi antes em alguma festa deles.
S/N: - Sim sou nova.
Ej: - Vc é muito linda.
S/N: -Obrigada.Vc tava bebendo?
Ej: - Eu bebi um pouco, pq?
S/N: - Por nada.
~s/n: Eu já n queria vir nessa festa agora tem um estranho bêbado dando em cima de mim,ele tá fedendo álcool, o pior é q tenho q ser educada pq a festa é de amigos do Todoroki.~
Ej: - Vc tá solteira.
Todoroki chega no meio da conversa, pega S/N pela cintura e da um selinho nela.
Td: -Ela é casada, pq?
Ej: -Esse cara é seu marido S/N?
S/N: -É sim, pq?
Ej: -Aaah por nada, bom eu já vou indo tchau.
S/N: -Tchau.
Quando Eijiro some de vista S/N pergunta.
S/N: -Pq vc fez isso?
Td: -Olha a sua volta, todo mundo viu o Kirishima dando em cima de vc, ninguém pode descobrir q esse casamento é arranjado, e q marido vê outro cara dando em cima da sua esposa e n faz nada, vc n pode dar mole pros outros.
S/N: - Eu n dei mole, eu apenas estava sendo educada, vc mesmo disse pra n fazer nada q te prejudique, oq eu poderia fazer?
Td: -Se próxima vez se apresente e diga seu sobrenome pq todos vão reconhecer.
S/N: - Eu n gosto desse sobrenome.
Td: - Vc aceitou esse casamento, quer vc queira ou n vc agora é S/N Todoroki.
S/N:-Tá. Eu preciso beber alguma coisa, vc também quer?
Td: - Eu n bebo quando se envolve negócios.
S/N: - Eu também n costumo beber, mas essa noite pede bebida, um copo n vai te matar.
Td: -Tá, mas só um copo.
4 copos depois.
S/N: A-acho melhor a gente ir embora antes q vc comece agir como criança.
Td: - Eu n fico agindo como criança.
S/N: -S vc bêbado aje igual criança, mas n vou começar uma discussão por causa disso, vamo embora pq a gente já tá alterado.
Td: - Tá.
Todoroki e S/N vão para o carro onde o motorista estava esperando.
S/N: - Aquela festa tava chata, vc tá afim de se divertir??
Td: -N era pra gente ir embora?
S/N: -Ai para de ser chato quer ou n quer?
Td: - Q tipo de diversão?
S/N: - Vc vai ver.
S/N passa um endereço ao motorista e pede q ele os leve lá, ao chegar lá Todoroki diz.
Td: -UMA BOATE S/N?!!
S/N: - Eu quero dançar.
Td: - Tá doida?!
Bom gente chegamos no final de mais um capítulo, espero q tenham gostado, comentem quero saber oq acham, desculpe qualquer erro ortográfico, até o próximo capítulo, bjs, amo vc❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
acordo com um babaca (Todoroki e S/N)
Lãng mạnQue coisa!!!!! Por culpa dos meus pais terei que aguentar esse tal de Todoroki por 2 anos! Pensando bem, até que ele não é tão horrível assim né... Pera, O QUE EU TO FAZENDO???? Ei, e vc???? TA FAZENDO O QUE NOS MEUS PENSAMENTOS?????Vai logo ler pr...