017

978 82 22
                                    

Finalmente, eu iria pra casa, pensei que ficaria com gesso, mas não fiquei. Gesso é só para quem quebra um osso.
Eu só fiquei com a perna enfaixada, não poderia andar. Tive que ser carregada até em casa.

- Isso é tão costrangedor. - Eu disse para ele enquanto segurava seu pescoço.

- Não é tanto assim, você não é tão pesada. - Ele ria enquanto me segurava firme estilo noiva. - Não iríamos gastar mais dinheiro com uma cadeira de rodas sendo que você tem uma bem aqui.

- Nossa, parabéns Luke! Muito engraçado, conta outra. - Eu disse sarcástica.

- Eu sou hilário. - O garoto disse enquanto subia as escadas de sua casa.

Isso mesmo, eu vou passar 2 semanas com o Luke, iriamos ficar sozinhos em casa, sei oque vocês estão pensando, seus safados! não vamos fazer nada.
Nós iriamos ficar sozinhos em casa pois eram férias e todo mundo resolveu sair, eu pedi pra todo mundo ir sem se preocupar, eu sabia que iria ficar bem.

(Quebra de Tempo)

- Tem certeza que você vai ficar bem? - Cameron disse acariciando meus cabelos.

- Claro que vou, eu vou ficar com o Luke. - Eu disse enquanto sorria.

- Não estou nada feliz com isso. - Jay disse entrando na sala. - Não gosto da idéia dos dois juntos.

- Ah me poupe disso, pai. - Claire disse carregando uma grande mala pra fora da casa. - Tem certeza que você não quer ir mesmo, querida? - Ela diz olhando pra mim e eu assinto com a cabeça. - Okay, e você, querido? - Ela fala olhando pro Luke.

- Sim, vai ser muito maneiro.

- Então vamos logo, senão vamos nos atrasar! - A loira diz chamando todo mundo, deu um beijo na testa do garoto e saiu.

- Tchau amigo. - Eu digo fingindo um choro olhando para o Manny.

- Tchau amiga. - Ele diz fazendo o mesmo.

Todo mundo se despediu da gente e saiu, eu pensei " Caraca, como eu vou fazer xixi e tomar banho se não consigo ficar em pé? Poxa, a faca caiu no pé que eu me apoio!".
Eu não queria que o Luke me ajudasse com isso, seria mais constrangedor do que já é!

- Você vai me ajudar a fazer cookies, eu sou suas pernas e você é os meus braços, já que eu não sei cozinhar! - Ele disse sorrindo coçando a nuca. Nunca tinha percebido o quão lindo o sorriso dele é.

- Sabia que seu sorriso é lindo? - Eu disse, mas não era pra dizer, pensei alto demais, droga!

- Me sinto um galã de novela. - Ele disse rindo e me pegando no colo a caminho da cozinha.

- Só não me derruba. - Eu disse segurando seu pescoço e rindo um pouco.

(Quebra de Tempo)

- PARA DE ME SUJAR! - Eu disse enquanto o Luke gargalhava sujando meus braços e meu rosto de chocolate. - Ah é? Então vai ser assim? - Molhei a mão de chocolate e passei no rosto dele.  - Estamos quites.

- Ah droga, eu vou ter que arrumar isso aqui sozinho! - Ele disse rindo.

- Eu sei, por isso eu reclamei. - Eu disse mexendo a massa do cookie. - Você sabe que você vai ter que me dar banho né? - Eu disse olhando pra ele pelo canto do olho, sem mover a cabeça.

- Ahn?

- Você ouviu muito bem!

- Eu só vou te levar até o banheiro e te por na banheira pra você se lavar só isso! - Ele disse pegando algo na geladeira.

- Se eu me afogar a culpa vai ser sua, você sabe né?

- Para de tentar me fazer sentir culpado!

- Não estou. - Eu disse simples pegando a caixa de leite que ele tinha me entregado. - É a realidade! Ano que vem você já pode ser preso, o governo deixaria seu caso guardado e iria de buscar quando você fizesse dezoito!

- Caraca, você quer mesmo que eu te dê banho né? - Ele disse com os braços cruzados e apoiado na bancada.

- C-claro que não!

- Tem certeza disso? - Ele disse cheirando meu pescoço e pegando na minha cintura levinho.

- Eu vou te expulsar da sua própria casa. - Eu disse totalmente vermelha enquanto ele ria.


- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora