Depois da conversa com o Zack, eu desci e fui falar com os outros vizinhos que estavam a minha espera. Eu chego na sala e falo com todos um deles é a tal garota e a mãe dela vem falar comigo.
- "Oi nova vizinha qual seu nome?" Diz a mãe da menina.
- "Olá meu nome é Catherine,e o seu?"
- "Meu nome é Melissa ! Olha, nosso condomínio tem várias atividades, e uma dessas são para adolescentes iguais á você, toda Segunda, terça e sexta os jovens se encontram na praça do condominio,vocé fará varios amigos! Minha filha Mackenzie te ajudará a chegar no local e se adaptar melhor!" - Disse ela.
- "Ah claro eu adoraria, vou falar isso com a minha mãe e ver oque ela acha."
A Melissa saiu, e eu fui falar com minha mãe sobre esse tal encontro na praça, ela gostou e me disse que era pra dormir, pois ás 7:00 eu teria que ir para minha escola nova e que o Zack e a Mackenzie iriam comigo, fiquei bastante animada ! Ate que se mudar não é tão ruim.Toca o despertador.
Bati no despertador e a praga não desligou, levantei depois de um tempo e eu fui me arrumar e deixei ele tocar.Desci, peguei meu material e fui pra ''tal praça'' a Mackenzie tava lá me esperando.
- "Oi você e a Mackenzie?" eu disse
-"Sim sou eu mesma." disse ela
- "Sou a Catherine." eu disse
- "Ah ok, vamos indo logo pra não perdermos a aula."
- " Sim,vamos andando? " Perguntei a ela.
- "Aham, são apenas 4 quarteirões , não é muito! "
- "Ah então ok. "
Fomos conversando, cheguei cansada na escola de tanto andar, mas fomos para a sala - eramos da mesma sala - sentei do lado dela, e o Zack era da mesma sala também, ele tava sentado na frente da Mackenzie. Nós iriamos ter aula de história, a matéria que eu mais odeio.
O Professor ficou falando, e eu fiquei mexendo no celular, fiquei jogando Candy Crush Saga, o qual eu sou pessima, até que tacam uma bolinha de papel em mim, eu pego ela e abro, ela era do Zack :
''Oi oque você vai fazer depois da aula? Nós poderíamos sair e nos conhecermos melhor ''
Fiquei meio vermelha, porque eu já estava tendo meio que uma quedinha por ele, um gato desses, quem não iria querer ele por perto ? Então eu respondi o bilhete dele, escrevi o seguinte :
''Oi, acho que não vou fazer nada, é uma ótima ideia sairmos, mas pra onde ? Não conheço nada por aqui. ''
Peguei o papel amassei e joguei nele, ele olhou e deu um sorriso meio bobo e piscou pra mim, eu sorri de volta. Ele ficou um tempão escrevendo e finalmente ele jogou de volta e fez um sinal de telefone com a mão - Levantando o dedão e o mindinho e abaixando os outros - e ficou balançando como se fosse pra eu ligar pra ele, peguei o papel e li :
''Vamos nos encontrar na praça do condominio ás 15:30, qualquer coisa me liga - ele deixou o número - 569-8900, vou te esperar lá durante 10 minutos, se acontecer algo me avisa. ''
Eu escrevi :
''Vou te encontrar lá então, eu vou sim, chego lá ás 15:25 , TTYLXOX (falo com você depois beijos) ''
Amassei e joguei, quando ele desamassou pra ler o papel, fiquei olhando para ver a reação dele, ele deu um sorriso malicioso, escreveu depois amassou e me jogou. Curiosa, eu fui ler o papel :
''Então tá combinado, sabe o beijo que você mandou por mensagem ? Então, me dê ele amanhã." - quando li isso fiquei sem reação e dei uma risada silenciosa - peguei o papel e joguei fora na lixeira e voltei a jogar e não parava de pensar à respeito.
Quando acabei de ler ficou claro, ele tava afim de mim ! Eu também tava afim dele, e talvez eu dê o ''tal beijo'' nele na ''tal praça'', tudo pode acontecer.
(FINALMENTE) o sinal tocou e fomos pro recreio, tinha cupcake na cantina ( meu fav ) e suco de maçã, eu e a Mackenzie fomos pegar, sentamos juntas e ficamos conversando, e ela me apresentou umas amigas dela, o bom é que eu me enturmo mais.
Depois que acabou o recreio voltamos pra sala, aula de Educação física, minha materia preferida, fomos para o campo (uma quadra exterior, só que é um campo com bancadas ) ficamos nos alongando, fazendo saltos e tal, iria ter um teste de lider de torcida (e claro que eu me interessei ) peguei uma ficha e me inscrevi junto com a Mackenzie que também se interessou. O teste seria na semana seguinte eu teria que ensaiar o grito de torcida do time da escola e alguns passos cujo eram fáceis, tinha certeza que iria passar. Assim que acabou a aula eu e a Mackenzie fomos embora, pegamos o ônibus escolar o qual estava L-O-T-A-D-O.
VOCÊ ESTÁ LENDO
69 Tons De Preto.
Teen FictionA vida de uma adolescente que tem que largar TUDO para morar com sua mae na Florida, que vai começando a amadurecer e a crescer mais. Catherine Valentine apelidada de Cat é uma garota americana que tem 15 anos e se muda do Texas para a Flórida e con...