Capítulo 13

2.1K 171 269
                                    

Vernon on:

Fazia tempo que o Hyunjin não falava mais com a S/n  isso era estranho, ele só me pediu para cuidar ben dela e a proteger, mais eu não entendi bem o motivo de ele ter feito isso.

   Jiu on:

O Taemin havia conseguido fugir do local que ele havia levado a S/n.

Jiu— e novamente você falhou.

Taemin— ta achando ruim pega e faz você mesma.

Jiu— sua namorada não vai gostar de saber disso.

Taemin— ok então vai la fazer fofoquinha com a Dami, e se acharem ruim ainda, eu não vou mais ajudar vocês com essa vingança patética.

Dami— não é patética, não quando você so quer acabar com a pessoa logo de uma vez.

Taemin— chegou também, olha vou indo não to com cabeça para discussão.

Dami— você fica Amorzinho.

Jiu— temos que falar sobre o plano, esse sim vai dar certo.

Siyeon— e como você pretende fazer isso?

Sua—é porque todas as vezes falhamos

Jiu— dessa vez vai ser um plano certeiro.

Dami— e como vamos fazer?

Jiu— vamos jogar xadrez, usaremos os piões certos e depois eliminamos uns contanto algumas verdades e voala, temos a peça chave para terminar esse jogo, a S/n estar em nossas mãos.

Siyeon— agora eu gostei.

Sua— bom esperar que esse dê certo.

Taemin— dessa vez vai dar, teremos um aliado importante.

Dami— e quem seria esse aliado importante?

Taemin— irão descobrir em breve.

    S/n on:

Estava me preparando para um discurso que iria ter que fazer para as pessoas da cidadezinha, e tenho que dizer estou muito nervosa.

Trina— amiga você vai fazer um discurso ou vai se casar?

S/n— para de graça....

Trina— ta muito linda amiga, vai arrasar oa corações dos moradores daqui, ou o coração de um certo coreano.

S/n—ta vai sonhando.

Trina— ai amiga e serio isso?

S/n—olha ta mais fácil eu conquistar o Vernon do que ele, o Hyunjin não me da chances de chegar mais perto dele, e toda vez que me aproximo ele se afasta, e toda vez que eu dirijo a palavra com ele, ele nem olha na minha cara.

Trina— olha amiga, eu sei que no fundo isso tudo é só uma fase.

S/n— eu não sei Trina, acho que ele não gosta de mim....

Trina— e você?

S/n— eu?

Trina— sim e você? Gosta dele?

Essa pergunta me deixou meio sem graça e pensativa, será que eu gostava dele?

Ele era legal comigo quando chegou, me tratava muito bem, e eu acho que acabei me acostumando com ele, e aqueles beijos......como esquecer esses beijos.

Trina— S/n?

S/n— oi?

Trina— você ficou estranha derrepente.

O Mafioso E Sua Princesa {Hwang Hyunjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora