Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 01

9.4K 589 675
                                    

01 / 08 / 2005     18:00 PM

S/n S/s

    Hoje o dia está incrivelmente bonito, e apesar de está quase de noite, ainda tem bastante claridade. Não tem nenhuma nuvem no céu, e está ventando bem fresco.

    Hanma me falou para encontrá-lo em uma quadra aqui perto, faz nem dez minutos que eu saí do meu trabalho e ele já me ligou enchendo o saco. Como de costume.

    Eu trabalho em um pet shop que fica em frente a praça, lá eu limpo, atendo e organizo as coisas, sem falar que adoro lidar com os animais, costumam ser melhores companhias do que os próprios humanos, devo confessa, sem fala que o ambiente da loja é bem tranquilo.
 

     Enquanto eu andava pela rua distraída pensando em coisas totalmente aleatórias e ouvindo música no meu fone, pude escutar alguns assobios vindos em minha direção, ignorei, mas olho depois de um tempo.

     Três homens, por volta dos 20 a 25 anos, me olhavam de longe como se eu fosse um pedaço de carne. Olhei brevemente para eles sorrindo em tom de provocação e continuei meu caminho. Caras assim me dão nojo.

     Assim que cheguei na quadra todos que estavam ali me olharam de imediato, inclusive Hanma, que estava á poucos metros á minha frente, com aquele sorriso malicioso que só ele tem.

    Caminho calmamente até o mesmo que estava sentado na arquibancada, maioria dos rapazes não tiram seus olhos de mim, uns disfarçam e outros me olham de lado tentando não parecer. Mas um em peculiar me encara sem perceber que Hanma o repreendia amargamente com o olhar. Ele parece ser novo por aqui, nunca o vi antes e o seu uniforme é diferente. Interessante, essa é uma ótima oportunidade para eu provocar Hanma.

Oi, xuxuzinho?! — o comprimento olhando fixamante nós olhos meios arregalados do rapaz, e de repente todos ali começam a prestam atenção no que eu estava fazendo.

O-Oi... — ele gagueja e olha para Hanma que estava com um sorriso ladino em seus lábios, mas em seus olhos era possível ver seu ciúmes crescendo ao poucos dentro de se.

Você estava olhando demais... — dou uma "risadinha" apertando os olhos. — Gosta do que ver? antes que ele pudesse responder meu nome foi pronunciado em voz alta por Shuji.

S/n! — eu simplesmente o ignoro, me aproximo mais do garoto a minha frente, que agora estava quase se cagando e ouso Hanma rosna me repreendendo novamente.

Me-Me desculpa! — gaguejou novamente e eu dou um sorriso maldoso. Aquela situação ficava cada vez mais divertida.

Hmmm, certo. Nunca vi você por aqui antes. — passo de leve meu dedo indicador na pontinha de seu nariz. — É novo?

Ele é da Toman. — Hanma disse ríspido me lançando um olhar ameaçador, sorri para ele em resposta.

E o'que ele faz aqui, amorzinho? pergunto sem tira os olhos do rapaz.

Esquece isso, vai. — o alto revira os olhos brevemente em tédio e me chama fazendo um sinal com a mão. — Vem aqui! — diz em tom de ordem.

Fofo! — seguro nas bochechas do garoto e depois o afasto de mim em um empurrão leve. — O'que você quer comigo, Hanma? — me aproximo dele, logo ficando parada em sua frente.

◖ℙ𝕆𝕊𝕊𝔼𝕊𝕊𝕀𝕍𝔼◗𝘚𝘩𝘶𝘫𝘪 𝘏𝘢𝘯𝘮𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora