Tudo começou Há 800 anos atrás um homen morava nas ruas de gravity era um vampiro.
Uns canadenses todos de preto certo dia foram e perguntaram
: você é kim taehyung o vampiro de sangue preto?
*emtão taehyung apenas mostrou seus dentes afiados e a gengiva preta que apenas vampiros de sangue preto tinham é eram muito raros e perigosos* emtão automaticamente os canadenses deram um tiro na perna de taehyung...
Quando taehyung acordou tinha em cerca uns 50 vampiros comuns em volta dele emtão taehyung tentou avançar neles já que um vampiro de sangue preto era 10.000 mil vezes melhor que 50 vampiros comuns mais oq ele não contava é que eles tinham dado yunter para ele enquanto estava dormindo ( um tipo de veneno para vampiros que apenas quem aplicou pode tirar, é isso deixa até mesmo um vampiro de sangue preto com uma tremenda dor de cabeça nas primeiras 20 hrs) emtão taehyung perguntou:Oq vocês querem com migo? Seus seus ...
Hatter : opa opa opa ,pra que tudo isso? primeiro vou me apresentar eu me chamo Hatter e oq queremos com você é tão simples...
Taehyung : emtão diga seu infeliz!
Hatter : eu até diria mais...
*taehyung gospe na cara de Hatter*
Hatter : aaa você passou dos limi... quer saber não vou me inritar com você oq eu quero é simples , eu quero que você mate um Alpha , bom simples né?
Taehyung : mais Alphas existem apenas em seoul!
Hatter : problema seu! Agora está na hora , aaa lembrei você tem apenas 24 dias para me trazer o Alpha
Taehyung : matar?... fechado!
Fim do capítulo ☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀☹︎ S͟e͟ e͟s͟t͟á͟ r͟u͟a͟ f̶o̶s̶s̶s̶e̶ M͟i͟n͟h͟a͟ ت︎🩸 (PAUSADA)
Fanfiction🥀 𝘂𝗺 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮 𝗻𝗮 𝗿𝘂𝗮 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝘁𝗲́ 𝘀𝗲𝗼𝘂𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻 𝗮𝗹𝗽𝗵𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗱𝗲𝗻𝗰𝗲𝘀 , 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗮𝗺𝗽�...