Porquê cê ta vermelho Jungkook?

1K 70 129
                                    

Pov: Jeon Jungkook

A festa de comemoração de aniversário do Jimin, estava perfeita, eu e os outros meninos nos esforçamos pra fazer do jeitinho que o meu hyung goste, ele está lindo, mesmo que seja todo de preto. Moletom preto e calça preta rasgada nos joelhos.

 Moletom preto e calça preta rasgada nos joelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Agora vamos cantar parabéns pra você.-- quem disse foi, Jin hyung, mais velho do grupo mas as vezes parece o mais novo.

-- Jin hyung, tenha calma já vamos cantar os parabéns.-- falou, Nam hyung namorado de Seokjin.

-- Vamos minha gente eu quero comer bolo.

--Tá hyung vamos pra mesa -- falou Jimin sorrindo, eu já falei que amo o sorrir do hyung.

Então formos pra mesa na cozinha, nós estávamos na sala conversando sobre coisas das nossas faculdades, eu faço fotografia e dança junto com Jimin.

-- Parabéns pra você...-- então cantamos todos juntos

-- Com quem será, com quem será que Jimin vai casa -- quem fez essa brincadeira sem sentido foi Hoseok hyung.

-- Vai depende se o Jungkook vai querer -- todos os meninos disseram em voz alta, eu fiquei com muita vergonha, por que todo mundo sabe que eu tenho uma quedinha pelo o Jimin, Ah claro menos o jimin ou ele sabe desfaça muito bem.

-- Jimin hyung, eu não tenho nada a ver com isso não viu -- eu disse morrendo de vergonha.

-- Eu sei disso Kookie.-- disse Jimin e sorriu de lado, fiquei com mais vergonha, acho que vou morrer.

-- Não é querendo estragar o clima de nos dois, mas eu estou com come, quero bolo -- falou Jin hyung já estragando o clima.

-- Amor até parece que você só veio pra comer -- disse Nam hyung.

-- Claro que sim, Se não teve comida eu nem vinha.-- disse abraçado o namorado pela cintura.

--Então vamos logo come essa porra -- quem disse isso foi Yoongi hyung, paciente como sempre.

--Calma meu bem pra todo essa violência-- disse Taehyung que estava no colo do namorado.

-- Então Jimin pra quem vai o primeiro pedaço de bolo hein -- disse Hoseok malicioso.

-- Eu vou dar o primeiro pedaço de bolo pro Kookie, porque eu sei quem deve essa ideia foi ele.-- fui buscar meu bolo.

-- Meu Deus que injustiça da logo pro boy dele.-- disse Jin hyung, eu quero vira um avestruz e enfiar minha cabeça no buraco.

--Vamos logo come se o Jungkook vai morrer de vergonha.-- Valeu Taehyung.

[...]

Agora são uma e pouco da manhã os meninos já foram embora, eu mora com Jimin em pequeno apartamento que nos alugamos perto da nossa faculdade

Happy Birthday - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora