𝓜𝔂 𝓜𝓪𝓲𝓷 𝓒𝓱𝓪𝓻𝓪𝓬𝓽𝓮𝓻 (revisado)

54 6 1
                                    

- Harry, você tem que aceitar! Isso vai fazer a sua carreira disparar, você tem que atuar nesse filme - disse Hermione

- Mas é um filme BL

- Idaí?

- Que eu sou hétero

- Mas Harry, pensa no tanto de dinheiro que você iria ganhar! E olha, vai que você acha uma menina que você goste, disseram que a escritora vai estar lá, só, considera, por favor, eu quero ter um amigo rico, vaiiiii, não vem com preguiça; de preguiçoso já basta o Ron

- Mas Mione!

- Sem mas, você vai porque você é perfeito 'pra esse papel

• Pensamentos da Hermione •

Eu sei que vai ser bom para ele, eu sei que ele se diz hétero mas ele não é, não completamente, eu lembro quando a gente estava no Ensino Médio e ele simplesmente se apaixonou por um menino, ele dizia que ele gostava muito dele, mas só porque ele era o melhor amigo dele, mas 'tava na cara que não era, eles pararam de se falar porque o garoto foi fazer um intercâmbio na Rússia e eles nunca mais se encontraram.

Ele nunca superou aquilo e eu realmente acho que ele não quer admitir, mas ele já gostou de alguém do mesmo gênero, pode parecer sem sentido, claro, o que ele ir atuar em uma série com dois homens apaixonados ajudaria ele? Na verdade eu não tenho certeza, mas eu realmente espero que ele entenda que ele pode superar o que aconteceu naquela época, talvez encontrar outro cara, e talvez se apaixonar por ele; porque só se apaixonando por outro homem que ele vai entender que aquilo que aconteceu não era só amizade, era amor, e eu sei, porque dava para ver nos olhos dele o que ele sentia, e eu presenciei toda a dor que ele sentiu quando ele foi embora e eles pararam de conversar...

Eu quero que ele perceba, quero que ele volte a ter o brilho no olhar que ele tinha quando ia falar comigo depois de ter conversado horas com ele, porque depois daquilo, seu olho nunca mais brilhou da mesma maneira, mesmo depois de tanta coisa, tantos relacionamentos.

Ele nunca conseguiu realmente amar alguém depois daquilo, ao ponto de nunca querer terminar, ao ponto de morrer por aquela pessoa.

Eu quero que ele se sinta da mesma maneira que eu me senti quando eu comecei a namorar com o Ron, quando a gente casou, quando a gente teve nosso primeiro filho; eu quero que ele sinta a mais pura felicidade que alguém poderia alguma vez sentir, porque ele é meu melhor amigo e eu amo muito ele, e quero que ele seja feliz como ele foi no nosso Ensino Médio...

Autor's Pov:

- Mione?

- Ei! Mione - Harry continua dizendo, passando a mão perto dos olhos dela

- Ah, oi, oi

- Você tá bem?

- Ah, 'tô sim, desculpa eu me distrai um pouco

- Eu pensei um pouco enquanto você 'tava no mundo da lua e...

- E AÍ?

- Calma, não precisa gritar também

- Desculpa

- Eu decidi aceitar

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH - ela começa a dar gritinhos e pular animadamente - eu sabia que você ia aceitar - ela deu um abraço apertado nele e um beijo na bochecha

- Mamãe - Hugo chega perto da mãe e puxa um pouco sua blusa para baixo.

- Mione eu preciso ir 'pra casa, dormir, eu vou fazer a audição amanhã okay?

- Okay, vai descansar, e vê se treina um pouco.

Ele se abaixa e bagunça o cabelo de Hugo

- Tchau meu pequeno

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Main Character - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora