Draken x Mikey

1.6K 119 10
                                    

    Esses primeiros meses da gestação são difíceis. Eu quase não tenho conseguido ir para as lutas. Sempre tendo enjoos e queda de pressão. Fora a porra dos desejos de gravidez. Mas pelo menos,depois de passar por isso,vou poder carrega meu bebê no colo. Vou poder cuidar e ensinar a ele tudo que eu aprendi. Irei dar a este bebê tudo o que eu não tive. Agora eu estou com o Ken-chin,em uma reunião sobre a Valhalla. Depois que o Keisuke sumiu não tivemos mais notícias. Nem mesmo Chifuyu,sabe sobre ele.

_ Chifuyu,quero que tente ao máximo se comunicar com o Baji. Precisamos de nossos melhores lutadores para isso. - Falei firme.

_ Sim senhor. Darei meu máximo. - Ele confirmou confiante.

_ Bom hoje só. De resto fiquem atentos as outras gangues. Nunca se sabe o que podem tramar. - Ken-chin terminou e logo todos saíram para seus devidos destinos. Me sentei no chão e soltei um suspiro. - Está tudo bem?

_ Estou com fome. - Reclamei.

_ E quando você não está? - Ele brincou comigo.

_ Culpa sua! - Falei lhe jogando uma pedrinha.

_ Por que culpa minha? O que eu fiz? - Ele disse se fazendo de desentendido.

_ Colocou um bebê na minha barriga e depois fica aí tirando onda com a minha cara. - Falei cruzando os braços e fazendo bico.

_ Nossa,fala isso como se eu colocar um bebê na sua barriga fosse a pior coisa do mundo. - Ele brincou,meio tristonho.

_ Não estou dizendo isso. Só estou falando que é chato você sacanear com a minha cara por causa da minha fome. - Expliquei desfazendo o bico e descruzando os braços.

_ Ok,ok. O que você quer comer,tampinha?

_ Sorvete! - Pedi com os olhos brilhando.

_ Sorvete? Sério isso?

_ Uhum. De chocolate com cobertura de morango e casquinha recheada! - Pedi animado.

_ Pelo amor de Deus. Onde caralhos nós vamos arranjar isto? - Ele perguntou coçando a testa.

_ Não sei. Não tem como pedir no delivery? Ou alguma coisa assim.

_ Talvez. Mas vamos logo para casa. Na previsão do tempo dizia que iria chover a noite.

_ Tá bom. - Disse me levantando.

    Nós saímos e fomos em direção ao apartamento em que duvidamos,desde a descoberta da gravidez,fui para o banheiro tomar banho enquanto ele falava no telefone,pedindo meu sorvete. Era fofo o jeito que ele me tratava. Sai do banheiro e vi ele estirado no sofá.

_ Seu sorvete já vai chegar.*Suspiro*. - Ele estava tão cansado quanto eu. Me aproximei de si e o abracei. Ele me posicionou em seu colo e devolveu o abraço. - Obrigado.. - Ele sussurrou em meu ouvido e desferiu um beijinho em meu pescoço. Ficamos ali até a campainha tocar. - Seu sorvete chegou.

_ Ok. Tome um banho,vai se sentir melhor. - Falei saindo de seu colo e indo até a porta.

Gravidez.(Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora