...lucid dreams with you...

29 4 0
                                    

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Eu tenho bons sonhos quando eu sonho com você.

Quando fecho meus olhos e vejo seu rosto.

E a sua voz quase angelical me convida para me juntar a você.

As vezes numa cama quente, as vezes num banco ao entardecer, ou até mesmo num tapete em uma sala.

Eu amo quando conversamos e você me pergunta como foi meu dia.

O mais interessante é que não importa se eu digo se foi bom ou ruim, você sempre escuta.

E em um par de palavras suas todas as minhas preocupações desaparecem.

Quando eu sonho que a sua pele macia e fina me acolhe, e quando a sua boca toca a minha. O doce mel dos seus lábios me contamina e me desnorteia.

Eu me sinto flutuar.

Eu me sinto vivo.

Eu sinto que tudo importa e eu faço parte de algo.

E mesmo que faça frio fora da minha imaginação, dentro da minha cabeça tudo é morno e rosa.

Eu tenho bons sonhos quando você deita sob meu peito e ronrona feito um gato.

Quando as minhas costas estão ardendo e estamos os dois banhados de suor.

Marcados um no outro.

Juntos feito um imã.

Eu amo ouvir sua voz doce dizendo que me ama. Amo ver seu rosto corado quando olho em seus olhos e repito mais uma noite "eu te amo"

Então derrepente tudo some.

Tudo se esvai como a areia de uma ampulheta.

A noite chega ao seu fim.

E a realidade fria me desperta aos poucos dos meus doces devaneios com você.

Tudo por que eu ainda não posso sonhar para sempre.

Sou agarrado dos seus braços e despertado a força pelo sol que insiste em nascer.

E sempre nesse momento eu percebo que mais uma vez não passou de um sonho.

O sonho mais lindo que eu tenho.

Quem me dera poder sonhar acordado.

E a esse sonho tão especial decide dar o nome de "Seokjin"

A idéia mais cruel e intocável.

No fim é isso que senhos são.

A imaginação do perfeito, do belo, de tudo que há de bom na mente humana.

O último desejo intocado do homem.

E quando eu me levanto percebo que um pesadelo apenas passa a existir quando abro meus olhos e me despeço da idéia de você.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Obrigada pela leitura

𝐷𝑎𝑦 𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚Onde histórias criam vida. Descubra agora