Carol pov
25 de março de 2017
Hoje faz três meses em que eu e a babi estamos namorando, hoje eu vou fazer uma surpresa para ela e para isso eu vou pedir ajuda de quem? Ele mesmo o Gs.
Você deve estar se perguntando se o Gs vai ser vela pra sempre, mas ele conheceu um cara chamado Marcos Dias, eles ficam.
Eu já fiz 18 anos e aprendi a digirir. Nesse momento estou no shooping junto com Gs para fazer uma surpresa a Babi.
-vamos comprar as coisas- eu falei puxando a mão do Gs porque ele não queria vim. E ele não queria vim só porque é 8:00 da manhã de um sábado.
-tenho outra escolha?- ele fala revirando os olhos.
-Não. Vamos- falei entrando em uma loja de ursinhos.
-Esse aqui é bonitinho?-falei pegando um ursinho marrom que estava na bancada.
-own. Que fofo. É sim- Gs falou abraçando o urso.
-vai ser ele mesmo-falei levando o ursinho até o caixa e pagando.
Andamos pelo shooping e encontramos uma lojinha onde vendiam coisas de casal como pulseiras, anel, colares, etc.
-olha esse aqui Gs-falei apontando para um colar de casal que tinham um anel rosa e no outro preto nele.
-é bem bonito-ele falou e olhou o colar detalhadamente.
-vou levar- falei e depois paguei as coisas.
Fomos até uma loja de chocolates e eu comprei um chocolate para ela.
Eu peguei o carro e fui para casa arrumar as coisas para a surpresa.
Q.d.t.
Depois que a voltan arrumou tudo.
Whatsapp on"Amor"
Eu: você pode vir aqui em casa hoje?
Eu: estou com saudade de você.Amor:posso sim, mas que horas?
Eu: pode ser agora?
Amor: pode sim, já estou indo.
Eu: tá se cuida, te amo.
Whatsapp off
Depois de um tempo a campainha tocou e eu fui atender.
-oi amor- falei assim que vi que era a Babi.
-oi baby- ela disse me dando um selinho.
-eu quero que você coloque essa venda e confie em mim- falei dando pra ela a venda em que estava na minha mão.
-ok, mas por quê?- ela falou colocando a venda.
-você verá, agora vem-falei puxando ela e guiando-a até o quarto.
-eu sou curiosa amor- ela falou assim que chegamos no quarto.
-ok, já pode tirar- falei e ela tirou a venda.
-SURPRESA!!! feliz 3 meses de namoro amor-falei a abraçando.
-obrigada, você é a melhor- ela falou e me deu um beijo profundo.
-agora olha o que eu comprei para nós-falei apontando para as coisas na cama.
-Não precisava disso amor- ela falou me olhando.
-mais eu quis comprar agora vêm-falei a puxando e sentando ela na cama.
-own que fofo- ela falou vendo o ursinho e o abraçando.
Ela foi abrindo as coisas e foi a vez do colar, quando ela abriu deu para ver o brilho nos olhos dela, aquele era o brilho do amor.
-Que lindo baby-comentou e me puxou para um beijo.
-O preto é meu- falei pegando o colar e fingindo ciúmes.
-ok, deixa que eu coloco pra você- ela falou e eu acenti com a cabeça.
Ela tirou meu cabelo da frente e colocou o colar, depois disso ela sussurou perto do meu ouvido um:-te amo- com uma voz bem fofa, me fala se não tem como amar um treco desse minha gente.
Quebra de tempo
15 de abril de 2017, segunda feira.
Lá estava eu indo para o meu último ano do ensino médio, eu fui com meu carro e estacionei ele e fui entrar na escola.
-oi homenzinho, se lembra de mim?- eu escutei essa voz e congelei no exato momento.
Nobru foi se aproximando de mim até parar na minha frente.
-eu soube que você está namorando a minha Bárbara, eu vou avisar que você vai se arrepender disso- Nobru falou e deu um soco na minha barriga e saiu.
As aulas acabaram e eu fui embora, como estava com muito trânsito eu resolvi pegar um atalho, depois de un tempo eu vi que tinha um carro preto me seguindo.
Eu tentei despistar o carro preto o que parece que deu certo, então eu fui ligar para o Gs.
Ligação on
-Alô?
-Oi Gs eu estou desesperada me ajuda
-calma o que aconteceu?
-tem um carro preto me seguindo.
-fica onde você está e tente ficar na ligação comigo.
-Ok, eu vou te...
Eu fui entenrompida quando um carro bateu com tudo atrás de mim fazendo meu carro ficar de cabeça para baixo.
-CAROL?-Gs perguntava preucupado na ligação.
-QUE BARULHO FOI ESSE? ONDE VOCÊ ESTÁ?-Gs perguntou mas não obteve resposta.
Ligação offBabi pov
Eu estava andando de boa até que eu vi um carro de cabeça para baixo e resolvi conferir para ver o que tinha acontecido.
Eu vou me aproximando do carro para ver se tem alguém, eu consigo ver uma menina loira dentro do carro. Eu vou me aproximando mais e eu consigo ver só sangue, o airbag na cara da moça e alguns cacos de vidros no chão.
Eu resolvi ligar para emergência a tentei tirar a moça dali de dentro eu virei ela pra cima e... CAROL?
Ao ver a Carol ali sangrando desacordada o meu coração se apertou.
A ambulância chegou e fomos para o hospital, no caminho a Carol teve uma parada cardíaca o que fez ela entrar em cirurgia assim que chegou.
Eu avisei o Gs e me sentei no banco de espera chorando bastante. Um tempo depois o Gs chega e tenta me consolar.
-Calma amiga ela vai vencer- Gs falou me fazendo um cafuné.
-Ela vai- falei chorando mais ainda.
-Amiga não quer tomar tranquilizante?- ele falou continuando com o cafuné.
-quer me drogar?- perguntei assustada.
-era só para você se acalmar, mas eu vou sair rapidão quer algo?-ele falou se levantando e pegando sua bolsa.
-só um café por favor- eu falei e ele saiu.
Gilson pov
A babi estava preucupada desde em que cheguei ela merecia um descanso.
Eu fui buscar o café dela, quando eu estava voltando eu fui e coloquei o tranquilizante no café dela para ela dormir.
Babi pov
Gs voltou e eu bebi o café. Um tempo depois eu estava com um cansaço enorme e Gs estava fazendo um cafuné em mim.
-está com sono babizinha? Pode dormir quando estiver notícias sobre a Carol eu te acordo-Gs falou e eu acenti.
-Eu amo a Carol Gs- falei fechando os olhos e apaguei.
_________________________________________
Pronto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A depressiva -Babitan (G!P) [Concluída]
Hayran KurguApós a morte de seu irmão, Carolina começou a ter depressão, será que ela conseguirá vencer a depressão? Essa fic pode ser inspirada em outras. Qualquer coisa eu apago e finjo demência igual eu fiz com as outras.