Capítulo ☆15☆

50 6 5
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

(Flashback on)

1 ano atrás...

- Allyson, vamos amiga... levanta, vamos nos atrasar. - disse para Ally, tínhamos aula extra hoje aqui no internato.

- Já vou, já vou. - disse ela se levantando. - Porque eu quis entrar em um colégio interno? - disse ela resmungando.

- Porque eu, sua melhor amiga, te  chamou e você quis. - respondi simples.

- Culpa sua então. Que coisa chata isso. - Ally disse e nos rimos.

-BATIDAS NA PORTA-

- Pode entrar... - disse Ally.

- Oii amor. - disse ao ver meu namorado, Bryce Hall, entrar no quarto. Logo, ele veio em minha direção me dar um beijo.

- Eai vida. - Ele disse.

- Oii Bryce. - disse Allyson, esses dias eles estavam conversando muito, mas eu confiava em Ally, sei que ela nunca ficaria com meu namorado, somos amigas desde de meus 4 anos, eu confio muito nela.

- Amiga, tava olhando aqui, a minha aula extra é amanhã, então só você vai hoje. - disse Allyson

- Tá bom, já vou indo então. E a suas aulas extras amor, que dia são? - perguntei para Bryce.

- Ah, acho que são amanhã... - ele disse, por um momento senti que ele estava mentindo, mas logo essa sensação passou.

- E você vai ficar aqui Bryce? - perguntei.

- Não, não. Já estou indo, tenho academia agora. - Ele disse se levantando da cadeira e vindo até mim me dar um beijo. - Tchau Ally. - Ele disse com um sorriso para ela, tem alguma coisa entranha aqui. Logo, ele saiu do quarto e eu fui para as aulas.

[...]

- Sra. Lizzie Gallagher... - disse o professor.

- Pois não... - respondi.

- Por que sua colega de quarto não veio? A Allyson Cooper.

- Ela me disse que as aulas dela eram amanhã, ela deve ter se confundido. Posso ir chamá-la? - perguntei

- Claro. Mas não demore. - disse o professor.

- Ok. - disse saindo da sala.

[...]

- Amiga, você se confundiu, suas aulas são ho... - disse entrando no quarto e me deparando com a cena mais doída de toda minha vida... Bryce e Allyson na cama, Allyson seminua e Bryce somente de cueca.

- LIZZIE? - gritou Allyson saindo de cima de Bryce.

- Que bonito... Meu namorado me traindo com minha melhor amiga. - disse batendo palma e debochando. Eu amava tanto o Bryce, muito mesmo. Porque ele havia feito aquilo?

- Amor, você entendeu errado. - disse o cínico do Bryce.

- NÃO BRYCE! EU NÃO ENTENDI ERRADO CARALHO! VOCÊS ESTAVAM QUASE FAZENDO SEXO PORRA! - gritei. - SÉRIO ALLYSON? SOMOS AMIGAS A TANTOS ANOS E AGORA VOCÊ DECIDE TRANSAR COM O MEU NAMORADO? MELHOR DIZENDO... EX NAMORADO! - disse tirando a aliança de meu dedo e jogando na cara de Bryce, estava gritando mais ainda.

- Liz calma, isso foi um erro. Pode confiar em mim, eu juro. Isso nunca mais ira se repetir. - disse ele chegando mais perto para me beijar, sério que ele acha que eu vou perdoá-lo?

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora