Fogo. Era tudo o que conseguia ver.
As chamas, o fumo e as pessoas em volta olhando. Mas bem, não é aqui que a minha história começa.
1 de agosto de 2005, 23:45, Tokyo - Japão.
-Não fique aí parado no chão, levante fracote. - Voz 1.
-É, você que chocou contra a gente e nem se desculpou. - Voz 2.
Um beco. Um garoto se encontrava no chão, após ser espancado por uns delinquentes de rua, deviam ser uns 6, não que isso fosse muito importante. Ninguém estava passando por ali, aquela rua se encontrava vazia. Bom, não totalmente vazia, tinha uma pessoa. Uma garota. Uma garota baixa, de cabelos pretos curtos, vestimentas dessa mesma cor. A mesma tinha consigo uma mala de viagem em uma mão e uma mochila nas suas costas.
Para o azar daqueles garotos, ela passou e acabou vendo o que estava acontecendo naquele beco. Rapidamente, adentrou o mesmo, andando de um jeito descontraído e se aproximando dos delinquentes.
-Oe..o que pensam que estão fazendo?- Diz a garota olhando os delinquentes, com uma expressão neutra, mas um olhar claramente cansado.
-Ah?! essa garota é sua amiguinha? devia dizer para ela não se meter em assuntos que não sejam da sua conta. - Voz 1.
-Você ouviu, vaze daqui antes que acabe como ele garota.- Diz um dos delinquentes, olhando para ela.
-Que feio, vai mesmo bater em uma garota? cara..e eu pensando que não iria me envolver em uma briga tão cedo, mas eu nunca digo que não a uma briga, podem vir idiotas. - Solta a mala e tira a mochila das costas, estalando os dedos, enquanto os olhava e esperava eles atacarem.
Um deles se aproxima na tentativa de socar a garota, mas ela desvia de todos os socos, dando um soco no seu rosto, fazendo ele cair no chão e não levantar mais. Os outros rapazes em volta, olham surpresos, já que ela havia acabado de derrubar uma pessoa muito mais alta e aparentemente mais forte. Observando essa reação, um sorriso se forma no rosto da garota e ela se afasta um pouco, logo correndo até eles, pulando e acertando um chute na cabeça de um deles, o fazendo desmaiar. Após alguns segundos, todos esses delinquentes se encontravam no chão.
-Quem é fracote agora?- Diz mostrando a língua para as pessoas no chão, mesmo que elas não estivessem olhando. Logo nota que estava se esquecendo de algo, a vitima daqueles idiotas. Vai rapidamente até ele, que estaria apenas encostado na parede, olhando a cena.- Você está bem?
O garoto loiro a olha, com um olhar surpreso também e logo se levanta com a sua ajuda.
-S-sim, estou bem..
-Devia tomar mais cuidado com idiotas como esses.
Ela sai do beco, sendo seguida pelo garoto e anda do lado do mesmo por aquela rua vazia, ficam conversando durante alguns minutos até chegarem na casa onde o garoto havia falado que vivia.
-Se cuide. O meu nome é Kali, já agora. E o seu?
-Ah..Hanagaki Takemichi..
-Takemichi? que nome estranho. Mas bem, vou indo, estou cansada da viagem, prazer conhecer você. Até mais. - Kali disse com um sorriso, acenando com a mão e logo saindo dali.
Dia seguinte, 2 de agosto 2005, Hanagaki Takemichi on.
Se levanta com dores pelo corpo todo devido ao acontecimento do dia anterior, uma coisa não saia da cabeça do rapaz, aquela garota que o havia salvo, a forma como ela lutava tão bem, principalmente os seus chutes, pareciam estranhamente familiares.
Estava andando pela rua em direção á casa do Mikey, perdido nesses pensamentos, quando choca contra alguém, já na frente da casa do mesmo, quando olha para sua a frente, solta um suspiro de alivio por ver um rosto conhecido.
-Draken-kun, o que está fazendo por aqui?
-Estou aqui para pegar o Mikey. E você?
-Oh..o Mikey-kun me disse para eu vir na casa dele hoje porque ele precisava falar comigo , me desculpe por esbarrar contra você, estava distraído pensando em uma coisa..um garota que conheci ontem..
-Uma garota?- O mais alto diz não entendo muito bem.
-É, ontem um grupo de delinquentes me parou e começou a me bater..e eu fui salvo por uma garota que acabou com todos eles..ela era bem forte..mas o mais estranho era o jeito que ela chutava, parecia bastante com os chutes do Mikey-kun, eram idênticos na verdade..
-Os chutes do Mikey?..espere, não me diga que..! Qual era o nome dessa garota?!
-Hm?..Kali, ela falou que o nome dela era Kali.
No momento em que Draken ouve esse nome, o rosto do mesmo fica pálido, branco como papel, como se tivesse visto um fantasma. Takemichi olha o mais alto com uma expressão confusa, não entendo a sua reação.
-Ouça com atenção o que eu vou dizer Takemichi.- Draken diz com uma expressão séria.- Você não pode por nada deste mundo falar para o Mikey. Entendeu?
Não falar para o Mikey? Agora sim Takemichi ficou mais confuso e também curioso. Afinal, porque o Draken conhecia a garota e porque ele não podia falar nada sobre ela para o Mikey? Esses pensamentos eram a única coisa que passava pela cabeça do garoto, mas rapidamente foram interrompidos por uma outra voz familiar.
-O que não pode falar para mim?
Rapidamente os dois se viram, vendo a pessoa na sua frente, era Mikey. De pijama, segurando o seu cobertor, todo descabelado e coçando os seus olhos.
Continua..