Nunca mais bebo na minha vida puta que pariu,minha mãe ainda está doendo depois daquele soco que eu dei daquele cara,filha da puta eu podia ter quebrado a cara dele mais.
Papai tem uma coisa para me contar hoje e parece que é importante, será que tem outra reunião da máfia,terei que olhar para cara de todos aqueles velho tirando jeon Jungkook o líder mais novo da máfia Ficou no cargo do pai após do morte do Jeon mais velho ,o pai dele foi um mafioso sanguinário torturava sua vítimas até seus últimos suspiros ,mas mudando de assunto necessito de um banho para acabar com essa ressaca.
.
.
.
.
.
.
.
.
Passei o dia no quarto não tava afim de falar com ninguém,papai mandou avisar que era para descer daqui a pouco.Empregada- Jimin seu pai pediu para você descer.
Jm- estou indo.
Desci as escadas correndo,meu pai estava na sala sentando bebendo seu bom e vejo wiski.
Jm- papai oque o senhor que me falar?
Pai- jimin eu já vou logo ao ponto, você vai casar,o seus três pretendentes já chegaram.
Jm- Oque? Papai porque o senhor tá fazendo isso eu eu não quero me casar.
Pai- não tem mais voltar, você vai se casar e pronto final,podem mandar ele entrarem.
O primeiro a entra foi Park Jin-young aquele velho maldito o segundo foi Lee Tae-min ele é um machsita do caralho e acha que ômegas só servem para reproduzir e da prazer aos seus maridos e o último era Jeon Jungkook
muitos dizem que ele nunca tocou um fio de cabelo de um ômega para o machucar, além de ser super educado com ômegas e o próprio diabo com alfas.Pai- Jimin eu vou ser bonzinho com você e vou deixar você escolher um deles para ser seu marido,e se você ousar dizer não eu mesmo vou escolher.
Eu acho que vocês já sabem minha escolha de forma nenhuma eu vou ficar com aquele velho nojento ou muitas menos com um alfa machista,minha última escolha vai ser o Jeon pelo menos ele é bonito e trata bem ômegas.
Jm- de forma alguma eu ficaria com Park Jin-young ou Lee Tae-min, são dois alfas escrotos e nojentos.
Jy- olhe como você fala de mim ômega.
Jm- vai tomar no seu cu velho do caralho.
Pai- então você se casara com o Jeon.
Jm- sim.
Tm- de forma nenhuma,jimin se você casar comigo te darei oque você quiser.
Jm- vá se foder Tae-min se você acha que eu quero virar uma máquina reprodutora de crianças está errado eu nuca ficaria com você.
Pai- então o Jeon será seu escolhido.
Jm- sim antes ele doque esse dois.
Ninguém avia percebido o sorriso que brotou no rosto do Jeon ele adorou ver jimin falando daquela forma com os alfas amava esse ômega doidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cegas
ФанфикNem tudo na vida ocorre como nós queremos,nem tudo na vida é oque a gente sonhou ou imaginou. Essas histórias fala sobre o alfa chefe da máfia que é perdida apaixonado pelo ômegas baixinhos é marrento,e fará de tudo para viver loucamente um romance...