Capítulo Quatorze

160 13 15
                                    

No outro dia passamos o dia lendo e analisando as informações que conseguimos. Estávamos muito concentrados pra ficar conversando um com o outro.

Myun Lyn estava como ele mesmo, de cabelo rosa curto e suas covinhas adoráveis no rosto. Estávamos alí no meu quarto muito envolvidos em descobrir informações úteis.

- Eu encontrei o nome de vocês está listando aqui como primeiras cobaias humanas - Myun Lyn nos passa um papel.

- Nosso pai nos transformou em ratos... - Han Seo fala amassando de leve o papel em sua mão.

- Mamãe também fez isso com você - observo.

- Mas por razões completamente diferentes. - ele rebate.

- Sim, eu sei. Mamãe queria proteger a gente. - lembro.

- Aqui está o primeiro teste que fizeram na gente e quando ainda éramos bebê. Escuta " foi observado que o filho mais velho possui tendências psicopatas. A possibilidade de desenvolver psicopatia não é alta porém com os ajustes certos ele pode se tornar um belo espécime."

- As chances de eu ser psicopata naturalmente era quase inexistente pelos dados. - leio o documento e me sinto sem chão. Tudo isso é tão irritante.

- Mas vocês não vai acreditar nisso - Myun Lyn fala. - " O filho mais novo é quase um psicopata, sua chance de se tornar um assassino em série é alta ele é considerado um espécime promissor. "

Encaro Han Seo sem acreditar nas palavras que saíram da boca do garoto. Meu irmão adorável e mais novo tinha mais chances... do que eu?

- Isso é ridículo! - respondo nervoso.

- Você sabe que não é assim Hyung. Ontem mesmo você me viu matar uma pessoa lembra? Descobri que esse tipo de coisa tem pouco efeito em mim. Mas eu não sou psicopata. Mamãe me protegeu disso também. Eu tenho os arquivos e os acompanhamentos dos médicos. Eles suprimiram meu gene assassino então sou uma pessoa normal como você. - ele diz se levanta e sai do meu quarto.

Por alguém instantes era só eu e o menino fofo ali. Como não nós sentimos confortáveis perto um do outro o silêncio era constrangedor.

- Estou com fome - ele solta com uma voz doce e suave a voz que ele dava a Minnie.

- Caralho isso saindo da boca de um homem mesmo que fofo ainda parece estranho. - digo.

Consigo ver ele sorrindo pra mim, talvez essa seja a primeira vez que ele me acha divertido. Caminho até ele e estendo a mão.

- O que vai arrancar meus dedos ? - ele pergunta.

- Santo Deus como acha que eu sou?? - pergunto ofendido.

- Psycho - ele cochicha

- Eu vou cozinhar pra você chato.

- Oba! Você pode mesmo cozinhar ??

- As pessoas daqui tem medo de mim. Eu facilito pra elas cozinhando minha própria comida na maioria da vezes. Só como o que preparam quando meu pai está aqui. - explico tudo a ele.

- Você faz isso pois se preocupa com eles. Isso é fofo. Você é mais gentil de que demonstra. - ele sorri e então pega minha mão.

O guio comigo até a cozinha no corredor esbarro com Han Seo. Seu olhar vai direto pra minha mão segurando a do não novo. Então ainda sério ele me entrega uns papéis.

- Jang Han Seok deixarei isso sobre sua cama leia atentamente depois. - ele diz e continua andando.

Tento ignorar a sensação estranha que ficou entre nós agora e então levo Myun Lyn comigo a cozinha. Papai está trabalhando hoje e tem poucos funcionários dificilmente será arriscado ele andar por aí como ele mesmo.

Mode PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora