Hoje é o dia que eu vou sair com a Sofia,e eu estou bem ansiosa,ela parece ser bem quieta,pelo menos é o que eu acho.
[10:45] Sofia: Oiê,topa ir na sorveteria? Ta quente hj.
[10:45]Lica: Oiê,pode ser,q hrs? Vou estar livre hj dps do almoço
[10:45] Sofia: as 14 ta de boa?
[10:46] Lica: tá sim,te vejo mais tarde.
[10:50] Sofia: te mando msg, até mais tarde.O Mark não sabia que eu ia sair com ela,mas eu também não vi necessidade de contar,a gente não tem nada sério e ela é só uma colega de classe. Tomei um banho e fiz um coque o dia estava realmente quente hoje,almocei e fiquei no sofá esperando a mensagem dela enquanto conversava com o Marcus sobre os treinos dele e sobre bobagens, dá pra acreditar que o bocó não gosta de " O incrível mundo de Gumball" ?.
[13:38] Sofia: Tô pronta,posso ir andando? Ou a gente se encontra em algum lugar pra ir juntas?
[13:39] Lica: vamo se encontrar, é bom que a gnt coloca o papo em dia ksksk.Marcamos o lugar e eu fui ate la,uns 20 minutos a pé,eu estava com um short florido e uma blusa,e ela estava com um vestido bem leve azul Tiffany e cabelos soltos.
-Oiê, você foi rápida.-disse ela com um sorrisinho.
-Ah,que é perto da minha casa,e ai,vamos?.
-Vamos.No caminho a gente foi falando sobre a escola na maioria das vezes eu estava rindo porque ela era muito engraçada e falava de uma forma fofa quando estava empolgada,esse era um lado que eu nunca tinha visto na Sofia,talvez por ela ser quase invisível,mas caramba ela é incrível, engraçada,tem um gosto duvidoso pra escolher perfumes,mas é uma garota bem legal,no geral foi uma tarde bem agradável combinamos de sair mais vezes e ela disse que se divertiu comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alícia
Fanfiction17 anos,essa era a idade que ela tinha quando ele se mudou para a casa ao lado. Pode conter alguns erros de pontuação e acentuação,mas vou corrigir depois,bju e boa leitura.