Essa história é um oneshot, com entorno de 6000 palavras então se prepare, foi muito gratificante escrever esse capítulo e eu estava precisando treinar meus hots então aproveitem, lembrando mais uma vez que esse conteúdo não é indicado para menores de idade.
Esse é meu primeiro one shot então relevem se ficar curto.
.
.
.
Lembrete: Ayato = S/n
.
.
.
- 7:00am, Escola Técnica superior de Jujutsu de Tokyo.Era por volta das sete da manhã e acordei com o canto dos passarinhos que ficavam no ninho de uma árvore próxima à minha janela, raios de sol invadiam meu quarto fazendo meus olhos recém abertos arderem um pouco, conseguindo assim que eu piscasse inúmeras vezes até conseguir abri-los sem ardência.
Fui me levantando aos poucos da cama para evitar tontura e então senti o calor que estava debaixo das cobertas se esvair me deixando levemente arrepiada com a brisa gelada que passava pela fresta da janela que estava aberta. Eu estava com meu pijama de sempre; uma regata preta lisa básica e um pequeno shorts de moletom super confortável. Ao levantar de minha cama percebi como o dia de hoje estava lindo e ensolarado, minha animação já foi às alturas me fazendo dar pulimhos de alegria em direção à porta.
Escutei do lado de fora do meu quarto a porta do quarto ao lado abrindo, logo fui verificar quem era.- Fushiguro-kun! Ohayō...- Acenei ao ver o calouro extressado vindo em minha direção.
- Ohayō...- O moreno disse desanimado passando reto por mim sem nem mesmo olhar em meu rosto.
Fiquei parada observando ele se afastar, percebi que ele não havia se lembrado de que dia era hoje, confesso que fiquei levemente chateada mas está tudo bem, ele não leva jeito para datas comemorativas mesmo.
Fui andando pelo colégio, que não estava muito movimetado por conta do horário, à procura do refeitório público, pois já estavam servindo o café da manhã que recebíamos. Andando por aqueles corredores vazios me veio à mente que agora eu já era maior de idade e em breve me formaria aqui, fazendo assim com que eu não tivesse mais onde morar sem pagar despesa nenhuma.
- Eu estou ferrada! - Disse comigo mesma batendo a palma da mão sobre minha testa.
Me dirigi ao refeitório e entrei no ambiente de comida, logo os funcionários que já estavam lá me parabenizaram por meus dezoito anos recém feitos, eu até mesmo ganhei um bolinho com uma vela decorativa com o número "18". Confesso que adorava estar lá e adorava as pessoas ao meu redor, com exceção de um, Satoru Gojou, aquele cara... eu não só adorava sua presença como me sentia molhada apenas de estar no mesmo ambiente que ele. Eu tenho total ciência que todos os meus pensamentos totalmente inapropriados eram fora de cabimento, mas era uma coisa que apenas estava na minha cabeça, nunca imaginei que de fato fosse se realizar, até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 - 𝑮𝒐𝒋𝒐 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖 𝒐𝒏𝒆𝒔𝒉𝒐𝒕 +𝟏𝟖
Fanfiction🔞 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞. 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦: - 𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐨 . . "𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒈𝒓𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒆 𝒈𝒆𝒎𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐, 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒍𝒂́...