Opa galerinha do mal olha eu aqui mais uma vez com uma fic Kagehina né :) espero que gostem do que esta por vir
Vai ser acrescentado apenas mais um capitulo, que por sinal ja esta pronto, é só questão dele ficar digitado ai eu posto, ent imagino que não va demorar (é q na vdd ia ser uma oneshot, mas ia ficar mt grande, ent eu achei mlhr dividir msm ._.)z
Tenham uma boa leitura ;3
________________________
Era notável que Kageyama e Hinata ficaram bem próximos, se for comparar com o inicio das aulas, alguns de seus colegas até suspeitavam de ter algo a mais entre os dois, a maioria das ações causadoras dessas suspeitas eram feitas pelo pequeno bloqueador, que era mais carinhoso, afetuoso e amável com o moreno que normalmente respondia essas interações com frieza ou desinteresse.
Certa vez Sugawara acabou os pegando em um momento mais intimo depois do treino, foi quando descobriu que estavam em um relacionamento, como não queriam contar para o resto do time ainda decidiram que seria melhor se continuassem agindo como sempre, porem o platinado percebeu que isso era extremamente difícil para Hinata, enquanto Kageyama exagerava para fazer as coisas permanecerem iguais, decidiu não interferir nas “regras” que tinham estabelecido só se fosse necessário, pois acreditava que seus kouhais iriam conseguir achar o que fosse melhor para ambos.
Por alguma razão Kageyama parecia estar de péssimo humor esta manhã, ele já chegará na escola assim, então seus amigos concluíram que provavelmente algo desagradável tinha acontecido em sua casa, por conta disso não tinha muito o que se fazer para tentar ajuda-lo, mas Suga provavelmente tentaria chama-lo para conversar depois, como sempre fazia quando um de seus calouros estava com problemas.Quando acontecia do levantador ficar de com esse mau humor, o mesmo ficava mais calado, serio e impaciente, o que também resultava em um foco ainda maior do que já tinha e o surgimento mais constante de brigas e reclamações, ficava mais parecido com sua antiga versão, a que Tsukishima sempre fazia questão de lembra-lo, o Rei da Quadra.
Estavam no treino da tarde no momento, se dividiram em times para testar as técnicas que vinham trabalhando, já tinham jogado alguns sets e o cansaço se tornou mais visível na maioria, mas como de costume, Hinata continuava energizado e não parava de falar com Kageyama sobre seus levantamentos incríveis e impecáveis que geravam os fantásticos ataques rápidos já conhecidos pela dupla, o falatório do ruivo já estava começando a irritar Tobio, e isso já tinha sido percebido por seus colegas, menos pelo atacante.
– Hinata. – O mais alto chamou e o citado na mesma hora parou de falar e direcionou sua atenção para ele – Pode buscar duas garrafas de água para gente? A Yachi e a Kiyoko parecem estar ocupadas.
– Posso sim! – Respondeu entusiasmado – Já volto! – Sai correndo com as garrafas vazias.
– O que houve? A tangerina voadora esta mais irritante que o costume? – Tsukishima perguntou.
– Não é da sua conta. – Respondeu sem ao menos olha-lo.
– Agora esta querendo esconder? Até parece que ninguém notou a maneira que esta agindo, sabe que não tentou ser discreto.
– Que tipo de resposta esta querendo?
– Apenas a da pergunta que fiz. – O loiro sabia que ao responder desse jeito iria irrita-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bad day
FanfictionPor alguma razão Kageyama parecia estar de péssimo humor esta manhã, ele já chegará na escola assim, então seus amigos concluíram que provavelmente algo desagradável tinha acontecido em sua casa... - O que houve? A tangerina voadora esta mais irrita...