Notas Inicias:
Nem terminei o mangá e já estou escrevendo fanfic
Talvez isso esteja meio OOC
E talvez tenha bônus
Me inspirei pra um bônus, mas vai de vocês querer ou não
Enfim, tenham uma boa leitura!
Após um dia um pouco conturbado pois Mikey e Draken haviam brigado de novo, e foi difícil ajudá-los a fazerem as pazes. Infelizmente, esse trabalho ficou para apenas os dois coitados, mais especificamente, Baji e Takemichi.
Hanagaki estava exausto, teve que lidar com a fúria do loiro mais baixo e no processo ganhou belos hematomas.
Já Baji ficou bem, só teve que aguentar um bom tempo Draken falando o quanto odiava Mikey, o quanto ele era infantil, e outras coisas que não se importou tanto.
Por isso, quando tudo havia se resolvido, ambos sentaram-se no banco de uma praça qualquer, e acabou que o falso loiro dormiu e caiu no colo do moreno, ficando com sua cabeça sobre as coxas do maior e o resto do seu corpo relaxado acima da superfície de madeira nada confortável para o momento.
Baji se arrepiou com o contato suave, gostava do de olhos azuis fazia um tempo, mas não teve coragem de se confessar ainda.
Preferindo apostar na sorte, esta que indicava que seu amado encontrava-se no mais profundo sono, começou a dedilhar os macios cabelos descoloridos, o concedendo um maravilhoso e carinhoso cafuné.
Hanagaki abraçou a cintura do outro, amando o carinho recebido; porém, essa ação assustou o mais velho.
— Você está acordado? — Questionou baixinho.
— Acordei quando tocou em mim, tenho sono leve — Afirmou como se não fosse nada de mais, entretanto, Keisuke ficou super envergonhado, nunca tinha dado dicas que gostava do mais novo, ao menos, era o que acreditava.
Tentando ignorar os sentimentos, continuou com o carinho, e o outro somente relaxou.
Iriam conversar sobre o estranho acontecimento depois, agora não era hora.
Notas Finais:
Espero que tenham gostado, adios mis renacuajos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
estranho acontecimento -bajitake-
Fanfictionapós um dia cansativo, Baji e Takemichi foram descansar em um banco aleatório de uma praça aleatória. • Baji Keisuke x Takemichi Hanagaki • Yaoi • Takemichi não namora a Hinata