CHAPTER FIVE

3.5K 351 42
                                    

CAPÍTULO CINCO
[ESPIÕES]

She said, "Let's get out of this town
Drive out of the city, away from the crowds"
Wildest dreams, Taylor Swift

Se tinha alguma palavra que poderia descrever os sentimentos dos pogues naquele momento era decepção, quando  Pope continuou a movimentar o drone debaixo da água no local onde havia encontrado o naufrágio abandonada esse era o único sentimento que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se tinha alguma palavra que poderia descrever os sentimentos dos pogues naquele momento era decepção, quando Pope continuou a movimentar o drone debaixo da água no local onde havia encontrado o naufrágio abandonada esse era o único sentimento que passava por todos eles, já que acharam apenas um naufrágio destruído sem nenhum tesouro dentro. O primeiro pensamento de Olivia foi que algum kook provavelmente já tinha pego todo o tesouro, isso era bem claro para ela. A garota sabia que o John b estava decepcionado com a notícia pela sua reação, para ser sincera todos eles estavam mas a garota sabia o quanto era importante para ele achar esse tesouro para cumprir o último desejo do seu pai, Kie tentou manter a esperança dizendo que o tesouro poderia estar enterrado,mas eles sabiam que não era possível já que o drone possuis um detector de metal, então ele teria identificado um tesouro enterrado, alguém tinha chego primeiro ou até mesmo nunca esteve ali, mas uma parte da Maybank ainda acreditava que de alguma forma eles ainda achariam aquele ouro e ela não podia desistir até porque ela sabia que o seu melhor amigo precisava daquilo.

- Ei John B, sei que não aconteceu como o esperado, mas não desisti ainda tá bem - ela fala pra ela assim que chegam aí castelo e todos começam a ir para suas casas.

- Não tava lá Liv, eu quero mais do que todos achar aquele ouro, mas nós literalmente voltamos pra estaca zero, não temos nem ideia de onde ou com quem o ouro está - ele diz sem esperanças e aborrecido e a loira suspira.

- Eu sei, mas a gente dá um jeito, sempre damos - ela afirma o olhando, e logo em seguida olhando para a mochila com o mapa - Posso pegar emprestado? vou ver se descubro alto.

- A vontade - ele diz, agradecendo mentalmente pela garota sempre estar com ele, ela lhe dá um sorriso e sai do castelo, encontrando JJ a esperando encostado na árvore.

- Vamos? - o loiro pergunta com um tom de voz nada animada.

- Na verdade JJ, pode ir na frente, tenho que fazer umas coisas mas te vejo em casa - ela diz e ele concorda depositando um beijo em sua cabeça.

A loira que vestia uma regata azul e um short jeans, então saiu do castelo indo em direção ao figure 8, ela pretendia falar com seu professor de história, esperava que ele soubesse de algo, talvez uma lenda ou algo do tipo, aquele cara era a pessoa mais inteligente que ela já conheceu, ele não morava no lado kook, mas a Maybank sabia que a tarde ele costumava frequentar um barzinho e ficar conversando sobre história ou coisas do tipo, era uma longa caminhada até lá, mas sinceramente ela não se incomodava com isso, já estava acostumada, apesar de estar levemente arrependida de não ter pedido a twinkie emprestada, apesar de achar que John B negaria, não confiando nela para cuidar do seu bem mais precioso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CRUEL SUMMER, Sarah Cameron [Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora