O ano era 2015 e cinco garotos estavam se arrumando para a festa de hallowen da escola onde estudavam. Colocavam os últimos detalhes de suas fantasias, e como eram muito amigos, resolveram ir combinando, e escolheram se fantasiar dos personagens de Five Nights at Freddy’s, o jogo virou uma febre entre pessoas de todas as idades, incluindo as crianças, que adoravam bancar os crescidos mas que no final acabavam indo dormir com os pais para não terem pesadelos com os bonecos assustadores.
- Eu não gostei, não queria ser a Chica - reclamou HueningKai, colocando a grande máscara de sua animatronic - isso é muito injusto.
- injusto nada, foi decidido por meio de sorteio, você que é azarado. - disse Taehyun, na sua fantasia de Puppet.
- calem a boca vocês dois, já está na hora da gente ir, estão todos prontos certo? - perguntou Yeonjun, este que estava fantasiado de Foxy.
- Certo! - HueningKai, Taehyun, Soobin e Beomgyu responderam em uníssono, os dois últimos citados respectivamente fantasiados de Bonnie e Freddy.
- Ótimo, papai disse que vai levar a gente. - diz Taehyun.
Os meninos vão ao encontro dos pais, que estão todos reunidos na sala da casa do Kang, estes que também eram muito amigos, assim como os filhos.
- olha como nossos bebês estão assustadores! - disse a senhora Choi, mãe de Beomgyu, enquanto fingia uma expressão de medo.
- se divirtam crianças! - disse a senhora Kang, enquanto tirava fotos nossas.
Os garotos estavam indo para a escola na companhia do Sr. Kang, resolveram ir à pé, já que não era tão longe e assim poderiam admirar as ruas repletas de decorações fantasmagóricas.
- essas fantasias são muito bem feitas. - disse o Sr. Kang, e de fato, elas eram bem realistas, era um macacão bem grande e uma máscara que cobria toda a cabeça dos meninos, tinha apenas dois buracos bem discretos para que pudessem ver através da máscara e também para que eles conseguissem respirar sem dificuldades.
Os meninos passaram o caminho inteiro comentando sobre as decorações dos lugares e fofocando sobre fantasias das pessoas que passavam, conversando sobre assuntos aleatórios e exibindo suas fantasias por onde andavam, pareciam que estavam em um desfile.
O Sr. Kang deixou os meninos na escola e voltou para a casa, combinaram um horário e iria buscá-los quando a festa acabasse.
Mais tarde, o Sr. Kang foi buscar os garotos no horário combinado e estranhou ao vê-los no meio do caminho.
- vocês já estavam vindo pra casa? Eu não falei para me esperarem na porta da escola? Não sabem como é perigoso crianças andarem sozinhas principalmente à essa hora? Vamos embora agora! E não saiam de perto de mim! - reclamou o Sr. Kang. As crianças nada falaram após a sua repreensão, apenas o seguiram de volta.
Assim que chegaram na casa do Sr. Kang, os pais dos garotos ainda estavam no mesmo lugar, na sala conversando enquanto passava algum especial de hallowen na TV, esperando seus filhos chegarem.
- Taehyun, vem me ajudar com os doces, vamos distribuir para os seus amigos antes deles irem embora. - o Sr. Kang foi em direção à cozinha e logo atrás seu filho na fantasia de Puppet ia em seguida.
- meninos como foi a festa? - perguntou a mãe de Beomgyu.
Antes que viesse qualquer resposta, apareceu na TV uma notícia urgente do jornal local.
- estamos aqui ao vivo no local onde 5 corpos foram encontrados, as vítimas foram decapitadas e possuem vários sinais de facadas por todo o corpo. - dizia a repórter enquanto gravavam a cena do crime, haviam policiais e profissionais levando os corpos que já haviam sido cobertos.
- Que horror! - dizia a mãe de Soobin.
- E isso foi perto da escola das crianças! - completou o pai de HueningKai, assuntando todos os demais.
- os corpos foram identificados pelas testemunhas locais como: Choi Yeonjun, Choi Soobin, Choi Beomgyu, Kang Taehyun e Kai Kamal Huening. Ambos os garotos estudavam na escola próxima do local que foram assassinados e tinham por volta de 12 à 15 anos de idade, e seus responsáveis ainda não foram notificados...
Ao ouvirem o nome dos filhos, os pais começaram a chorar e gritar desesperadamente.
- isso não é verdade, não pode ser verdade! - gritava a mãe de Soobin aos choros.
- esperem!... - disse a mãe de Taehyun, paralizada. - se os nossos filhos estão mortos... Quem são eles? - ela olha para atrás e aponta para as fantasias.
Nesse momento, a fantasia de Puppet volta para a sala, com a cabeça do Sr. Kang em suas mãos.
🎃🎃🎃
Capa: _vantegyu <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANTASIAS - Oneshot
HorrorEspecial de Halloween <3 Cinco amigos decidem se fantasiar dos personagens de Five Nights at Freddy's para um evento de halloween em sua escola. Contudo o inesperado acontece e os garotos desaparecem.