Perdido em pensamentos, Harry ouviu a campainha ser tocada diversas vezes, e pela urgência ele pensou ser Zayn, não pensando duas vezes antes de ir em direção a mesma e abri-la.
Mas se arrependeu ao fazê-lo.
Antes que tivesse consciência do que estava acontecendo, seu corpo foi empurrado com força para trás e a porta foi fechada novamente.
- Para mim você abre a porta, não é? Alfa idiota... - A mulher a sua frente parecia estar com muita raiva, e pelo jeito que rosnava Styles teve a certeza de que era uma alfa.
- E-eu... - Mesmo que também fosse um alfa, Harry sentia medo da mulher a sua frente, pois parecia que a mesma arrancaria sua cabeça com as próprias unhas a qualquer momento.
E ele não estava exagerando.
Lauren estava com muita raiva, não aguentava mais ver seu irmão andando pelos cantos triste como se estivesse de luto. Ela queria a felicidade do coelhinho deles de volta, e isso dependia apenas daquele alfa idiota a sua frente, que parecia prestes a correr e se jogar da janela do quinto andar, de tanto medo que estava sentindo.
- Senta idiota, nós vamos conversar.- Antes que Harry pudesse respondê-la, a mesma foi em direção a mesa de centro, sentando na mesma e esperando que o outro sentar-se á sua frente.
- Tenho mesmo que sentar aí? - E apontou para o sofá em frente a ela, sua voz não passava de um sussurro.
- Senta logo, porra. - Viu Styles correr em direção ao sofá, se encolhendo para que ficasse o mais longe possível da alfa.
- Quem é você? - A voz ainda continuava baixa e ele nunca subia o olhar em direção aos olhos da outra, demonstrando medo até em seu cheiro.
- Eu diria que sou sua cunhada, mas me chame de Lauren por enquanto, ainda precisamos ter uma boa conversa antes de você merecer esse título... - Apesar de ter rosnado no final da fala, a alfa parecia um pouco mais calma ao sentir seu medo.
- Oh, mas eu não tenho... - E antes que pudesse terminar a fala, houve um rosnado grave e a mulher segurou sua nuca com força, fazendo com que ele abaixasse a cabeça em submissão para demonstrar que estava ouvindo-a.
- Louis não é seu ômega? - Permaneceria com a mão sob seu pescoço até que Harry parasse de mentir, e ele sabia disso.
- Ele já tem um alfa... - O alfa choramingou como se as palavras ditas doessem a si próprio e isso fez com que a mulher soltasse sua nuca.
- É claro que tem, é você! - Lauren parecia indignada por ter que falar aquilo, esse alfa só poderia ser burro.
- Mas eu vi eles...- Mais uma vez foi interrompido pelo rosnado da alfa.
- Sam só levou ele para casa. Por minha culpa ele acabou se sobrecarregando e preferimos que ele não trabalhasse aquele dia. - Harry podia sentir que a alfa estava triste por algo que aconteceu no dia, mas preferiu deixa-la continuar. - Louis está apaixonado por você! Apenas por você, seu alfa idiota. Fazem dias que ele está triste por estar sendo ignorado, e se não fosse pelo cheiro do seu medo, eu juro que eu socaria você até não se mover mais.
- Ele está triste? - O alfa pareceu não notar a ameaça e ter focado apenas no fato do ômega estar triste, por sua culpa. - Espera, apaixonado por mim? - Praticamente gritou, mudando o semblante triste para um alegre em poucos segundos.
- Bem que ele me falou que você era meio bobo... - Lauren bufou, mas parecia ser algo carinhoso, pois o alfa a sua frente parecia ter ficado tão feliz que corações sairiam por seus olhos a qualquer momento.
- Eu deixei meu ômega triste, não deixei? - Entrou em uma discussão consigo mesmo. - Ele deve me odiar tanto...
- Você vai visitá-lo amanhã e vai se desculpar, entendeu? - Houve um baixo murmuro de concordância e então Lauren pode ver algo que nunca havia visto em sua vida.
O alfa estava chorando.
Ela nunca viu um alfa chorar, nunca mesmo.
E agora entendia quando Louis disse que ele era diferente. Não tinha vergonha de demonstrar a sua tristeza apenas por causa de seu status.
- Ele vai amar te ver, esta com tanta saudade de você. - Tentou confortá-lo, dando leves tapinhas em seu joelho. Afinal, eram dois alfas, e nenhum alfa sabia como demonstrar afeto ou apoio a outro.
- Como eu pude rosnar para ele? E-eu não abri a porta quando ele veio me ver, eu ouvi ele chorar e mesmo assim não abri... Estava com tanto medo de que estivesse me enganando que machuquei ele... - A sua fala saia meio embolada por estar chorando e se não fosse por suas palavras, a alfa até se comoveria.
- Você é um idiota, caralho. - Lauren levantou de onde estava sentada e foi em direção a porta antes que cometesse um assassinato. - Vá vê-lo, e se eu souber que o machucou, eu mato você. - Foi a última coisa que disse antes de sumir porta a fora.
- Meu ômega, o que eu fiz? - E Harry permaneceu chorando, deitado no sofá lendo as mensagens que Louis havia mandado durante a semana, e todas diziam o quanto ele estava triste e que sentia muito.
A culpa ao menos era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanfictionOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson