epílogo

1.6K 123 35
                                    

Avisos gente me desculpa se tiver erros de escrita.

G

ente eu não moro em comunidades,moro ou favela como preferi,então me corrija caso algo esteja errado meu lindo.

Boa leitura
.

.

.

.

.

.

O sinal tinha acabado de bater,e como prometido talemichi ia hoje para casa de seu amigo,chifuyu.já estavam a espera do namorado de chifuyu,então ficaram conversando em quanto ele não chegava.

- vey, hoje a aula foi mó chatona - fala chifuyu com desprezo, talemichi olha para ele - a prof passo mó 'trabalhão 'pra nois,mano a

- concordo com 'tigo mano.vey aquele capiroto não fez nada quando o demônio do Enzo comeso a dá show - responde takemichi para o amigo.Enzo é takemichi tem uma rivalidade des do 4°,eles dois eram amigos mais por causa de um garoto que o takemichi gostava muito o Enzo por inveja de tudo de takemichi começou a namorar o garoto,para mostra que éra melhor que takemichi.então hoje em dia nem um dos dois se suporta,até porque,quando o takemichi descobriu,ele deu um soco no Enzo que o menino foi para o hospital por causa de um nariz quebrado.- hoje a Marcia tava chatona, deu até vontade de mandar ela tomar no rabo dela - fala a última frase soltando uma risadinha no final, e chifuyu ri também e concorda com ele - mano cadê teu boy, vey?

- sei lá, acho que daqui a pouco ele chega - responde o de olhos Esmeralda - deve ter visto um guri por ai,sei lá 'vey - responde com dúvida na voz -.

- a genta tá a mais de meia hora aqui na escola, porra - dava para ver o ódio em sua voz por esperar tanto - o cara tá vindo de tartaruga, vey, só pode mano.

- relaxa, mano, fica na paz loirinho - ao terminar a frase,coloca o braço nos ombro do amigo - isso é inveja que eu tenho macho e tu não - fala em um tom provocativo com malícia nos olhos -

- inveja?da quele marginal com você ? - da uma pausa para olha para os olhas verdes - nunca,prefiro comer terra em ter inveja de vc com aquele oleoso - fala com nojo na voz -


-

cala boca que ele é lindo,um pedaço de mal caminho - diz se jogando ainda mais no amigo -

- nisso eu tenho que concorda ele é mal caminho pelo que 'ocê fala -Fala tentando tirar o amigo de cima de si - me solta 'vey,qui porra,desgraça.

-aí seu agressivo de bosta -Fala pegando no seu braço fazendo uma expressão de dor - morô,nunca posso ser carinho com 'c,que se já fica puto - diz com manha na voz -.

- que barulho de moto é esse? - fala olhando pro lado contrário de chifuyu - há é o capeta em forma de cria - fala vendo o namorado do amigo descer da moto,trajando com uma bermuda preta,com uma camisa de time do Corinthians,uma correntinha no pescoço, - olá capeta,como vai - diz num falso tom de inocência na voz.-

- fala bebê,com c tá - diz ignorando a fala do amigo do namorado.

- oi mô,bora logo antes que o take surte -Fala rindo do amigo - bora praga.

- cala boca,surtado - diz dando dedo do meio pro amigo -.

- sou surtado mesmo,vem monte de projeto de sintonia pra cima do meu macho - diz com raiva na voz ao se lembra do último rolê - bando de cadela no cio,rum.

- bora logo tio,se loko.

.

.

.

.

.

.
Tchau gente por favor da estrela e comenta muito,essa é a minha primeira história então me desculpe os erros de escrita sério se quiserem mais comentem por favor

Obrigado por ler

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓞 𝓜𝓮𝓷𝓲𝓷𝓸 𝓓𝓮 𝓒𝓸𝓷𝓭𝓸𝓶𝓲𝓷𝓲𝓸  mitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora