_______________________
Não consigo escrever há várias semanas e isso está me enlouquecendo, abria o word e li o último esboço que havia escrito para refrescar minha memória... Porém, assim que eu ia começa a escrever todo a inspiração ia embora.
─ Que inferno. ─ exclamei
Dessa forma nunca vou terminar o livro novo, e o prazo para entrega a editora estava se aproximando. Tenho que conseguir enviar o arquivo para o meu editor o mais rápido possível.
Mas não pude evitar, levantei-me e fui para a sala e encostei minha cabeça na parede dando um leve golpe para ver se alguma coisa surgia na minha mente. Eu sei o que preciso escrever só não consigo.
─ Eu deveria estar ganhando a vida com meus livros não surtando com eles. Não posso continuar assim por muito tempo. ─ digo frustrada.
Naquele momento ouvi a porta destrancando e minha visão periférica foi preenchido como meu colega de quarto Carlos um homen imenso e muito bonito. Dividimos o apartamento a alguns anos e até agora tudo bem.
Ele entra com as mãos ocupadas reparo quando fecha a porta com os pés me olhando com aqueles olhos azuis.
─ Vejo que você ainda não consegue escrever, estou certo? ─ Ele comentou enquanto colocava as sacolas no chão.
─ Sim, e se eu continuar assim, vou falir... ─ falo triste. ─ Preciso de ajuda, ainda não sei de que tipo, mas preciso ou do contrário tenho certeza que vou acabar jogando minha carreira no lixo. ─ falo com minha cabeça encostada na parede.
Senti quando Carlos parou atrás de mim, virei-me instintivamente enquanto me afastava um pouco, pois tinha ficado muito perto.
─ Acho que posso te ajudar. ─ fala me olhando nos olhos.
─ De verdade... er...Como? ─ pergunto animada.
─ Vejo que você ainda não consegue se concentrar com o livro, estou certa? ─ pergunta enquanto guardava as coisas da sacolas no armário. ─ Vou te dar um cronograma de escrita. ─ Revirei os olhos quando ouvi sua proposta.
─ Isso não vai resolver nada, preciso de ideias não de hora para escrever. ─ falo colocando minhas mãos na cabeça.
─ Claro que vai. ─ diz vindo até mim e segurando minhas mãos com cuidado. ─ Vou me certificar de que você cumpra esse cronograma ao pé da letra. ─ olho para ele hiponotizada. ─ E se você não cumprir, ou não escrever o suficiente, você receberá uma punição ─ eu o encarei sem entender.
Será que ele realmente sabe o que esta falando? Como não tenho nada em mente e preciso urgentemente começar a escrever novamente, Então sem pensar muito sobre o que aquela proposta poderia significar balancei a cabeça, concordando.
Naquele momento vi um sorriso se forma em seu rosto.
_______________
Ate amanhã.... 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subjugando +18
Short StorySei que deveria ganhar a vida como escritora, mas não consegui escrever por várias semanas. Mas meu colega de quarto, Carlos, me oferece uma alternativa que não tive vontade de recusar livro traduzido não tenho os direitos sobre essa obra.