O DIA DA MINHA MORTE

0 0 0
                                    

Por volta da década de 2021, o mundo estava passando por um momento deverás complicado, o porquê você pode estar se perguntando... Bem, passar por uma pandemia que matou milhares de pessoas claramente não é nada fácil, porém, havia outro ponto a ser levado em consideração, o fato de que nossos maiores medos começaram a se tornar realidade, isso mesmo, pode ser do demônio ou de uma simples largata, todos  eles se tornaram monstros horríveis que comiam seres humanos para que sua existência não fosse apagada, e assim se multiplicando milhares de vezes pela terra, entretanto para que eles sobrevivessem, nós como presas fáceis deveríamos morrer, afinal, por mais forte que fosse a tecnologia da época, elas não faziam o menor efeito nesses monstros, que mais pra frente ficaram conhecidos como sombras, então como uma forma de mostrar o seu mais profundo e sincero arrependimento  Hérmes, um dos 12 deuses, aqueles que causaram toda essa merda, entregou a nós, rélês mortais, o poder divino, claro ele não é idiota para permitir que alguém se torna-se um Deus, mas pelo menos os "heróis" da época tiveram alguma chance contra os seus medos.

ANO DE 2051

Me chamo Gabriel, uma pessoa comum, de 22 anos com um emprego de merda no telemarketing, claro que eu não queria viver essa vida de merda, mas para que eu me tornasse um despertado seria necessário que isso acontecesse aos meus 18 anos, mas como podem ver não foi isso que aconteceu ;-;.

-Ei! Gabriel que porra você acha que tá fazendo??.

-Trabalhando chefe.

-Trabalhando você diz...

"Caralho... o velho tá curiando o meu computador denovo..."

-E por acaso seu trabalho é ler sobre os caçadores e as sombras?!.

-Não chefe.

-Faça isso denovo e dê adeus a esse "trabalho de merda".

-Sim chefe.

"Que porra... Bem, é isso que acontece quando não consegue nem mesmo despertar uma habilidade de suporte."

(21:48)
"Porra de hora extra, mas agora finalmente o tão esperado final de semana chegou, agora é só ir para casa e tomar uma boa e gelada cerve..."

-AAAAAAAA.

-Mas que porra, esse povo tá fazendo algum tipo de Coldplay ou algo do tipo?.

-SAI DA FRENTE CARALHO!!.

-PORRA OLHA POR ONDE ANDA FILHO DA  PUTA!.

(Rugido)

"PORRA, Fudeu muito."

(Corre)
-Ainda bem que ninguém entrou aqui nesse beco, mas que merda era aquilo? Uma sombra? aqui??!! Mas eles não deviam estar presos por uma barreira de um rank SS na floresta do nunca?? Caralho... Minha perna, acho que torci...

(Vento)

-Ué... Será que eles estão por perto? O vento ficou mais forte do nada.

Sombra rank E
"Caramba, sei que pode não ser muita coisa para um caçador, mas para uma pessoa comum como eu, isso já é suicídio, nesse momento o ar nem tá entrando no meu pulmão direito, sinto como se estivesse morrendo só de respirar o mesmo ar que esse monstro.
Mas como eu não posso simplesmente ficar aqui parado até morrer, é melhor pensar em algo... "

(Tentando se manter o mais calmo possível)

"Agora é só eu..."

(Contato visual com a sombra)

"Nesse momento, um filme se passou pela minha brilhante e linda cabeça, de como eu sonhava em me tornar um caçador quando jovem, e de quantas vezes minha mãe dizia que eu ia acabar morrendo tendo um trabalho perigoso desses..."

"Bom mãe, seu filho tem algo a dizer, infelizmente a senhora estava errada, porque esse seu filho, vai morrer por uma sombra mesmo sendo uma pessoa comum."

Informações úteis, que vão ajudar na melhor compreensão da história:

1° somente as habilidades dadas por um dos 12 deuses fazem efeito nós monstros.

2° Mais pra frente a história vai contar o porquê dos deuses terem feito isso, e porque os "heróis" estão entre aspas.

3° Sim, as sombras ficam presas em um só local, como eles fizeram isso ainda é que é a grande questão.

4° existem cerca de 10 ranks para monstros e caçadores, rank F, rank E, rank D, rank C, rank B, rank A, rank S, rank SS, rank SSS e o tão temível rank incalculável que ninguém, tanto monstros como caçadores foram capazes de alcançar.

5° O fato do Gabriel não conseguir respirar direito perto do monstro, se dá por conta do aura assassino que ele tem, então como já dito antes, um rank E é demais para uma pessoa comum.

6° O Gabriel é um total idiota, e tem uma boca muito suja, sinto muito pela falta de educação dele.

Oii gente, tudo bem com vocês, eu escrevi essa história como uma forma de passar o tempo, se houverem alguns erros ortográficos eu peço perdão, porque não sou acostumada com esse tipo de coisa, mas mesmo assim espero que vocês gostem, bjs até a próxima, quem sabe...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sombras da morte Onde histórias criam vida. Descubra agora