Há momentos em nossas vidas em que paramos para avaliar nossas ações, sentimentos e consequências do que pensamos que irá ocorrer. Com Type é assim. Todos os dias eu penso no futuro, no que pode e o que não pode acontecer. No que podemos ou não ser. Nos sentimentos. Nas consequências. Em nós.
E me dói ver que ele precisa de mim além do que eu posso lhe dar ou fazê-lo, me dói ver que há pessoas no mundo melhores para ele do que eu. E que todos os nossos encontros foram assim, acabaram assim. Espero que a minha passagem de alma com ele seja diferente agora, que seja algo bonito para se lembrar e que ele não me odeie para sempre.
---
Type poderia jurar que a noite estava mais quente que o normal, no entanto, decidiu ignorar isso e a cara amarrada de Tharn, fingindo que não estava notando seu descontentamento com a atual situação.
Afinal, ele que decidiu que deveríamos manter distância, não é? Pois que assim seja.
Seu primo estava se mostrando super a vontade no sofá velho, estavam batendo papo furado enquanto viam televisão. E Than, bom, digamos que ele estava assistindo também, só que de pé, na porta, e a TV eram os dois primos.
Porque ele não parava de os encarar e às vezes Ty lhe arremessava alguns olhares furtivos e raivosos para que ele parasse com a mania, que considerava "coisa estranha" de encarar os outros.
— Quando você começa a trabalhar na agência? — Perguntou ao seu primo tentando manter o clima de paz e despistar a atenção dele, porque o outro garoto nem estava tentando disfarçar sua cara de poucos amigos.
É surreal como essa expressão combina tanto com ele.
— Amanhã mesmo, eles querem que eu vá logo. — Ele foi contratado por uma agência de modelo, uma das melhores de Bangkok. Não surpreendendo ninguém pois era mesmo um cara bonito e estava mais que qualificado para esse trabalho.
— Isso é incrível. Quem diria que você se tornaria modelo. — Falou descontraído e recebeu um olhar intenso de Tul, e foi obrigado a engolir a seco, e por um momento suas mãos tremeram de nervosismo. Tinha quase certeza de que aquela encarada fora muito mais que acaso, porque logo depois ele se virou com um sorrisinho ladino, deveras feliz pelo gay panic de Type.
— Também não imaginava, mas estou mais surpreso com você. — Se recuperando voltou sua atenção para o moreno mais uma vez, mas desta não manteve contato visual, suas próprias mãos suadas pareciam mais interessantes.
— Comigo? Por quê?
— Convivemos por tanto tempo juntos e você nem sequer cogitou me dizer nada...
Uma pausa e Type sentiu os olhos dele na lateral do seu rosto, logo a garganta secou e o obrigava a engolir a saliva. Seu cérebro repentinamente decidiu elevar seus olhos para o filme na tv e cravar sua visão lá, mesmo sem conseguir enxergar nada.
O que ele quer dizer com isso? - Mas não conseguia olhá-lo e tentava não demonstrar que estava deveras nervoso por algum motivo desconhecido e totalmente inoportuno, não estava normal e jamais se sentira assim perto do primo. Nunca.
Tem alguma coisa muito estranha acontecendo aqui...
Pensava que talvez esse comportamento tivesse surgido da sua surpresa em ver o quão diferente ele estava e talvez, só talvez, tenha tido um leve interesse em Tul. Mas não passava disso e não parecia saudável que seu corpo estivesse quente e suando como estava, totalmente nervoso ou alguma outra coisa?
Já não mais interessado no que seu primo havia dito, seus olhos correram para a porta e logo viu o olhar de Than, um daqueles preocupados.
É, realmente tem algo muito errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Body, Your Soul (MewGulf-TharnType)
ParanormalTudo que sou Nunca poderei ser sem ser você Pois Somos tudo que nunca fomos sozinhos Uma parte de nós Construída sem nossa permissão Somos um conjunto que nunca poderá coexistir Éramos pra ser? Também disponível no *Spirit Fanfic*