𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 02
— 𝙏𝙝𝙚 𝙀𝙫𝙞𝙡 𝙌𝙪𝙚𝙚𝙣ᵗʰᵉ ᶜʳᵘᵉˡ ᵖʳⁱⁿᶜᵉ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ
Juliette podia odiar os féericos mas uma coisa ela tinha que admitir. Eles são lindos como lâminas forjadas em fogo divino. O fogo divino que para os féerico era uma lenda, uma lenda tão antiga quando a coroa de ouro do Rei Eldred.
Quando Azriel contou sobre a lenda para Jullie, ela não podia acreditar que um fogo tão poderoso como aquele tenha simplesmente sumido do reino das fadas de uma hora para outra. Um fogo tão divino que era capaz de forjar féericos.
Talvez esse fogo não tenha sumido. Talvez o Rei tenha o guardado e apagado qualquer rastro para ter só para si. Por que essa era a única explicação para os quatro féerico que caminhavam pelo salão.
Jullie já os havia visto em desenhos que Azriel fez para que ela estudasse, embora os desenhos não chegasse a fazer justiça a real beleza deles. Aqueles quatro foram alvos de seus estudos por meses, sabia muitas coisas sobre eles, inclusive da, nem tão recente, traição que envolvia três membros daquele grupinho.
Valerian, Nicasia e Locke - os três amigos mais cruéis, mais sofisticado e mais leais - acompanham o príncipe. A multidão se abre e faz silêncio, se curvando conforme eles passam. Cardan ostenta a expressão de desprezo de sempre, ressaltada pelo lápis preto na linha d'água dos olhos e pelo aro dourado no cabelo escuro. Usa um casaco preto e comprido com gola alta e elaborada, a peça toda bordada com uma estampa de constelações. Valerian está usando vermelho- escuro, dois rubis cintilando nos punhos, cada um como uma gota de sangue congelado. O cabelo de Nicasia é azul-esverdeado feito o mar, coroado com um diadema de pérolas. Uma rede cintilante cobre suas tranças. Locke vem atrás, parecendo entediado, o cabelo da cor exata da pelagem de uma raposa.
— Eles são tão ridículos. — Jude disse para as irmãs que acompanhavam seu olhar.
— Vivi disse que Cardan tem um rabo. — sussurra Taryn, Jullie deixou uma risada escapar quando escutou a irmã. — Ela viu quando eles estavam nadando no lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen | Cardan Greenbriar
FanficTHE EVIL QUEEN 👑 | " Eu e você. Juntos pela eternidade e então além. " Onde Juliette Duarte faz uma barganha com Madoc e é obrigada a casar com o príncipe cruel. iniciada ⁰⁸/⁰⁹/²¹ em andamento...