Nyx acordou naquela manhã se sentando na beira de sua enorme cama no quarto na casa do rio. O quarto amplo tinha uma vista privilegiada do rio Sidra e era bem organizado, o quarto de um futuro Grão-Senhor. O belo macho esticou os braços e abriu as asas espreguiçando ambos os membros e então se levantou ainda fazendo alongamentos, ele havia aprendido tal mania com Cassian em certo ponto de sua vida.
Após cuidar de sua higiene matinal e suas necessidades ele se vestiu com roupas para treinar naquela manhã, uma camiseta preta regata, calças e botas, depois se dirigiu até a sala de jantar e chegando ali teve uma grande surpresa ao ver Hela sentada a mesa tomando café da manhã junto de sua família.
A forasteira vestia uma camisa branca de mangas longas e que certamente serviria num homem com o dobro da altura dela, usava calças pretas que deveriam ser justas e nos pés botas de cano curto e sem salto.
- Você realmente conseguiu comer tudo aquilo - disse Stella de boca aberta e sobrancelhas erguidas.
- Meu metabolismo é muito rápido - respondeu Hela com uma desculpa extremamente esfarrapada.
- Bom dia - disse Nyx fazendo a atenção dos dois e das duas jovens fêmeas presentes voltarem para si.
- Bom dia querido - disse Feyre ao filho que se sentou ao lado da irmã.
- Como dormiu? - perguntou Rhysand.
- Muito bem - respondeu Nyx olhando para Hela que se sentava evitando que as costas encostastassem no encosto da cadeira inclinando o corpo para frente.
- Acredita que ela comeu vinte e duas panquecas? - contou Stella ao irmão mais velho que esboçou um leve sorriso de canto.
- Eu posso comer muito mais....
- Não é necessário, Hela - afirmou Rhysand levantando uma mão e a jovem fêmea o olhou arqueando a sobrancelha escura. - Bom, já que nos informou antes de Nyx que vai permanecer em Velaris eu sugiro que dêem uma volta.
- Ah sim... - disse Hela fazendo um bico e repuxando a boca para o lado. - Eu posso pedir uma coisa?
- Claro - disse Feyre mais atenta. A Grã-Senhora estava muito comovida com a convidada do filho, pela fome e magreza dela que lhe lembravam uma fase muito complicada de sua vida.
- Eu não gostaria de ficar aqui, sabe, não me sinto muito... - os olhos cinza esverdeados olharam em volta. - A vontade.
- Prefere ficar sozinha então - a voz de Rhys saiu brincalhona.
- Sim, eu não sou acostumada com tanta companhia - retrucou Hela fazendo com que o macho ficasse em silêncio. Ele havia de fato tentado entrar na mente de Hela enquanto essa dormia, mas não conseguiu mesmo que procurasse procurasse alguma brecha para passar pela muralha de aço escuro ele não conseguira encontrar.
- Bom, Nyx pode te ajudar a encontrar um lugar - disse Feyre olhando para o filho que comia seu café da manhã em silêncio. Ele era assim, basicamente uma mistura de personalidades entre Rhysand, Azriel e Cassian, já que esses três foram peças fundamentais em sua criação. Os olhos azul violeta de Nyx foram para a mãe e depois para Hela que o olhava com tédio.
- Hoje eu prometi a tia Nestha que ajudaria no treino das Valquírias - disse Nyx. - Mas se quiser ir comigo para depois procurarmos um lugar pra você ficar tenho certeza que será muito bem vinda.
- Ok - respondeu ela dando de ombros.
- Bom eu vou terminar de me arrumar - disse Stella se levantando, ela usava o traje de luta illyriano e saiu da sala de jantar.
- Treinam ela também?
- Não é por que nossa filha é uma doce princesa que não deve ser uma guerreira - disse Rhysand levando algumas uvas a boca. - E no seu mundo, Hela, o que é comum lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Asas Perdidas. CONCLUÍDO.
FanfictionEsta história é uma fanfic do universo de ACOTAR, todo mundo e personagens presentes nela são de propriedade intelectual de Sarah J. Maas. Cinco dias após a Queda das Estrelas em Velaris, Nyx filho mais velho dos Grão-Senhores da Corte Noturna, Rhy...