Essa história eu fiz quando tava deitada na minha cama, refletindo sobre algumas coisas, enquanto eu criava ela de cabo a rabo me veio um dejavu de um texto q o artista jão postou algumas semanas atrás para promover seu novo álbum PIRATA q eu recomendo muito aliás, principalmente pra pessoas q gostam de sentir vários sentimentos e se identificar com músicas. Mas enfim, vamos ao oq interessa.
Essa história se passa em um universo alternativo, onde tem várias realidades, e é ai q nossa grisha entra, ela é nada mas nada menos q uma viajante de um mundo nem tão distante assim, seu nome é Vanola Zonik uma grisha terrestre. O mundo em que ela vive é composto por varias especies de grishas. Grishas curandeiros, grishas forjadores, grishas terrestres, grishas aeros, grishas aquáticos e grishas infernais. Cada um com sua habilidade.
Alguns grishas são abençoados com mais de uma habilidade, esses quais são raros e chamados de maximums. Vanola é uma deles, uma maximums, ela além de ser uma grisha terrestre tbm é uma curandeira, aquática e aero, e tbm pode falar com os animais(pra ter emprego hj em dia tem q falar no mínimo dois idiomas né gente?). Alguns grishas terrestres conseguem desenvolver melhor seus poderes de comunicação, assim eles tbm podem se comunicar com animais. Vanola vive em uma casa q a faz mudar de realidade, assim podendo ir para o mundo onde nasceu, o mundo dos humanos e outros mundos. Ela é uma viajante que divide sua casa com um gato preto q se chama Félix.
Agora vamos falar do nosso garoto príncipe, q se chama Erik Mojert um príncipe de um reino distante, chamado Kerlon, um reino normal, lindo e cheio de pessoas normais. Tirando a família real, q consiste em: Uma rainha chamada Kandra, um rei plebeu chamado Drank, e seus filhos Erik(obviamente) e Lokst. Membros com puro sangue real tem o poder de se tranformar em animais normais e místicos. Kandra, mãe de Erik e Lokst tem o poder de se transformar em um belo e majestoso dragão verde esmeralda, q tbm pode ser grande o suficiente para acabar com um exército imenso, e pequeno igual a um esqueiro ksjsk.
Assim como sua mãe, Erik e Lokst podem se tranformar em animais. Lokst pode se transformar em um grifo, branco e dourado, mas por ser o irmão mais velho ainda não consegui domar seu poder corretamente. Já Erik domina uma boa parte do seu poder sendo o irmão mais velho, ele pode se transformar em um pássaro muito parecido com uma fênix, mas mesmo assim, diferente de uma, suas penas possuem a cor preta, e tem olhos dourados. Erik como um príncipe e irmão mais velho, tem o dever de assumir o trono ao lado de uma esposa. Por conta disso nosso príncipe teve 3 pretendentes, e como nem tudo é um mar de rosas ambos os 3 relacionamentos n deram certo.
E Erik por si próprio decidiu fugir em busca de alguém q realmente o ame, n por questões financeiras ou por estarem prometidos a ficarem juntos, e sim pelo q ele é de verdade e realmente tem a oferecer.E é ai q nossa história começa.
Em algumas partes da história vai aparecer um () isso sou eu entrando no meio da história, só pra falar merda msm ksjsks, é isso, até daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My freedom with you
General FictionUm garoto príncipe fugitivo e uma garota grinsha um tanto quanto especial. O garoto fugiu em busca de liberdade, e no final descobriu q a liberdade n é nada se n estiver ao lado de alguém. A garota por outro lado tem oq sempre quis ter, como uma gri...